segunda-feira, setembro 26, 2011

Prova de amor....digo eu...

Ontem o homem lá de casa deu-me uma prova de amor, aliás acho que ele me dá muitas mas são sempre silenciosas...nunca são ditas...
Ontem foi dia de cortar os ramos da nossa oliveira.
A oliveira foi a primeira coisa que coloca-mos no quintal e foi mesmo a primeira coisa a ir para a casa nova. É uma oliveira simples, tirada de um terreno do um tio, gostavamos de ter uma daquelas centenárias mas são muito caras, não valia a pena gastar tanto dinheiro. Esta será também ela centenária um dia...
Mas ontem ao corta-la o homem lá de casa disse;
- já reparas-te que deixei crescer dois ramos no chão, assim és tu e as duas filhas, uma maior e outra mais pequena...
Fiquei derretida com a observação dele, ligar-me à oliveira é romantico mas ligar os novos ramos às filhas é delicioso de se ouvir.
Vindo dele é mesmo uma declaração de amor.
Até já

8 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Que lindo! ^^

Boa semana pra vocês...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Tita disse...

Maravilhoso Maria!
Ele mudou tanto.
Feliz, mt feliz por ti.
Xi grande

Simão disse...

Por vezes este tipo de dizeres têm mais valor que um AMO-TE!

:))) Mereces ser FELIZ!

Bleudelavande disse...

Che Meravigliaaaaa!!! Sono felice per te che sei circondata da tanto Amore!!!!!
Grazie per il tuo dolce commento!!!
Un abbraccio e a presto.

Elizangela disse...

Amiga que lindoooooooooo!
Vc. com certeza merece pela mãe e esposa dedicada que parece ser!!!
Que Jesus continue abençoando a família de vocÊs!!!
Parabéns!Bela declaração de amor!
Beijos

mãe pimpolha disse...

Que querido.
Beijocas

vida disse...

Que linda declaração elas são dadas diariamente mas nem sempre temos a sensibilidade de entende-las,tenha uma maravilhosa semana,bjssss

An@ disse...

Aiiii que lindo!

eh eh eh

:)