quinta-feira, setembro 22, 2011

Reciclar

Nas férias aproveitei para reciclar uma colcha de crochet antiga que a minha mãe tinha feito.
Coloquei na casa de banho (que ninguém usa) uma das partes. Tinha visto algo do genero na net, experimentei e até que fica janota.
No meu quarto coloquei na banqueta outra parte da colcha.
Ainda sobrou colcha que dá para uma das camas das meninas, vou tratar de juntar um folho e compo-la.
Gosto de crochet, gosto de usa-lo de forma mais moderna, sem ser os naperons tradicionais e isso. Mas o mais importante é que sinto que devo valorizar o trabalho que a minha mãe tem, até agora estava a ser complicado conseguir integrar as coisas no meu "estilo" de decoração, mas parece-me que aos poucos e com a ajuda da inspiração que tenho na net já estou a conseguir.
Agora tenho a minha mãe a fazer-me um cortinado em cinza, concerteza vai ficar lindo. Não sei como ela consegue, trabalha todos os dias no duro, fica-me com as miúdas para eu limpar a casa, e ainda faz estas coisas lindas e atura-me. Só queria ser 1/3 do que ela é....ai se queria...



Feliz quinta feira a todos, até já

5 comentários:

ANGELA disse...

Menina como rendeu essa colcha?Criatividade nessas horas é tudo! Você transformou a colcha em vários cantinhos especiais e tem um valor sentimental...Bjobjo e ótima quinta.

Simão disse...

Essa cabeçinha nunca para...sempre a magicar coisinhas novas...Ficou LINDO!

Καλλιόπη . . . disse...

A gente nunca sabe como nossas mães conseguem fazer tantas coisas neh!! rsrs

Bjus
@OMundoDeCaliope

Paula disse...

olha k estás aqui a dar-me umas ideias :-)))

Tita disse...

Essa cabecinha linda não pára!!!
Mimosa Mimosa!!
Bjs