terça-feira, setembro 13, 2011

Uma mariquice

O homem lá de casa tem razão, arranjo sempre alguma mariquice, coisas para darem trabalho...mas como sou eu que limpo nem sei bem porque é que ele comenta, mas pronto....
Num dos blogs lindo que sigo tinha visto algo do género e adorei, no caso que vi tinham vários frasquinhos com flores. Claro que lá arranjei uma prateleira para mim também.
Rosa do jardim (que nasce uma raramente) e uns tarecos lá em cima e voilá uma prateleira catita. Fica bonitinho e como não uso esta banheira melhor ainda assim não vou mandar aquilo tudo ao chão, eheheh. Uma mariquice, tem razão..como sempre...
Feliz terça-feira, tudo nos tons azuis como está hoje o céu. Até já.

7 comentários:

Carla disse...

Tá giro. Mas de certeza que se fizesse algo do género, recebia a mesma observação. Homens...para quê comentar!!!
bjcas

Baunilha disse...

eles têm sempre de dizer mal das nossas invenções, mas se nos faz sentir bem, porque não? eu só digo "mas está a encomodar?", ele "a mim não", eu "então, pronto... deixa lá estar!" eheheheeh!

Paula disse...

espetacular!!!!!

Tita disse...

Que ideia fantástica!!!
Não dá para adaptar na minha :S

Bjs grandes decoradora linda

JOANA CAMPOS disse...

Agente ama essas mariquices né?

rsrsrs

beijos

mãe pimpolha disse...

As mariqueices é que dão um toque especial à casa.
Beijocas

ANGELA disse...

Amada Maria Vicente não seríamos mulheres senão tivésemos esse dom de enfeitar tudo sem pensar no trabalho(rsrsrs).Ficou lindo o arranjo.Bjo e ótima semana.