quinta-feira, outubro 06, 2011

Coisinhas e coisitas

Ando sempre a arranjar umas coisitas.
Encontrei à uns meses estas garrafinhas numa loja aqui do nosso Forum, "Angelic". Claro que as trouxe logo. Já as tinhas vistos por ai nos blogs nórdicos mas por cá nunca tinha visto tal coisa.
Até tinha pensado em imprimir uns papeis e colocar numas garrafas de sobra, mas imprimir este tipo de desenho fica muito caro e a impressora aqui de casa não é grande coisa.
Para já estão no armário da casa de banho e acho que ficam mimosas.
Beijo e dia feliz para todos.

4 comentários:

Eva disse...

Bom dia minha amiga querida, ficam mimosas e belissimas, adoro o seu jeito delicado de compor a decoração, admiro seu gosto e seu talento, parabéns! bjinhos e um dia super feliz para si.

JOANA CAMPOS disse...

Ficou muito cut.

beijos

casa de fifia disse...

olá maria
ficaram chiques e delicados,
eu também tenho uma garrafinhas como essa e penso em fazer uma coisa assim, só que tenho que imprimir o desenho,porque a minha è sem desenho.
parabéns pelo seu achado.


bacione

ANGELA disse...

O que me encanta é isso transformar o simples em algo encantador!Bjo querida e ótimo final de semana!