quarta-feira, outubro 12, 2011

Done

E o meu naperon ficou concluído. Acho que ficou giro, digo eu...
Para já fica mesmo na mesa depois irei arranjar um local onde ele fique pendurado, os veados ficam mais vistosos se estiveram bem à mostra.
Foi a primeira vez que usei papel transfer, agora é melhor agarrarem-me senão vou por estampa em tudo o que é sitio, ehehehehh
Cada dia que passa sinto-me mais feliz com os meus pequenos nadas, adoro sentar-me e fazer qualquer coisita, sinto-me livre...não sei bem explicar a sensação, sinto que assim agradeço a Deus tudo o que de bom me tem dado, penso que voces que me seguem percebem...
Ontem após lavar a loiça ainda brinquei com as minhas meninas e forramos umas letras pequenas, claro que para hoje ficou prometido letras para elas.
Feliz dia para voces, beijos.


7 comentários:

Angela disse...

Quem disse pequenos nada? Adoro tudo que postas e mesmo parecendo simples é de grande inspiração para várias blogueiras!Aí em Portugal também é Dia das Crianças? Aqui no Brasil é!Mesmo assim Feliz dia das Crianças para tuas pequenas!Bj

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Tanta coisinha gira!!
Mãos prendadas :)))))

le bianche margherite disse...

Adorabile!
bella giornata!
donata

Paula disse...

és verdadeiramente uma artista de mão cheia

Carina M disse...

Para além de ficares com a casa gira sentes-te bem e isso assim é que é bom.
Bjs

An@ disse...

Ficou giro sim sra. :)

Muitos parabéns!
Belas mãozinhas.

Beijokas

Sandra Tavares disse...

Olá Maria, gostei muito, estás de parebéns!

Beijos