sexta-feira, outubro 14, 2011

Grinalda pós jantar

Mais uma vez fui tocada pela beleza de alguns trabalhos que vou vendo por esse blogs do mundo fora que sigo com paixão.
Adorei a ideia da grinalda tosca apenas com o laço a compor.
Ontem foi um dia complicado no escritório, a certeza de ficar sem trabalho está ai....os nervos estão à flor da pele e nada como um trabalho lindo para me animar. E sendo sincera eles têm sido isso mesmo, uma força extra...uma motivação e uma benção...
Saí fui buscar a Flor e fomos diretas à capelista comprar fitinha preta, em casa tenho sempre restos de estopa e arame. Fui buscar a Patuxinha à escola e lá fomos para casa as três.
Quando o homem lá de casa chegou eu estava nervosa, inquieta e triste e ele percebeu, respeitou o meu silêncio e apenas me disse que tudo se resolve e que como sempre apenas deseja que todos tenhamos saúde, e está certo...como sempre...
Loiça lavada e lá fiz a minha grinalda, amo-a, gosto mesmo dela, acho que está a minha cara (se a acharem feia é que é pior, eheheeh).
Fiquei tão feliz com o resultado, gosto de a ver na lareira, faz lembrar que o Natal está ai. Nessa altura mudo a fita para vermelho.
Bom fim de semana, até já.

9 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Também ando com vontade de fazer uma mas com folhas e frutos secos... tenho de esperar a preguiça passar!!

A tua ficou muito bonita :)) Quando fier o Natal podes substituir a fita por uma com cor da época :)

Angela disse...

QUERIDA MARIA VICENTE ACALME SEU CORAÇÃO E CONFIE EM DEUS ELE TE PROTEGEU ATÉ AGORA E NÃO TE DEIXARÁ SEM EMPREGO A NÃO SER QUE SEJA PARA UM MELHOR! LINDA E ADOREI OS PINHAS AO LADO!ÓTIMO FINAL DE SEMANA!BJ

Eva disse...

Maria Vicente tenha sempre a certeza de que a mudança será sempre prá melhor, eu confio nisso e peço que confies, muitas alegrias estão reservadas para si, fico feliz com a inspiração, linda mesmo, adoro o seu gosto e você tem muito talento para decorar. beijos, um lindo final de semana.

Maria José disse...

Amiga sei que tenho andado ausente mas lembro-me sempre de vocês.
Nada de pensar coisas negativas.
beijokas

mãe pimpolha disse...

Pensamento positivo.
Está muito bonita.
Beijocas

Casa com tudo dentro disse...

Oi Maria Vicente!
Amiga que delicia ter vc comigo nessa comemoração lá no blog,obrigada por todo carinho!
Agora que grinalda linda,amei adorei as cores,beijinhos!!!

An@ disse...

Ficou bonita sim senhora!
Parabéns!

E mudar a fita no Natal é uma excelente ideia.

Acredita que tudo correrá bem!
Acredita!
Como bem sabemos por vezes: "Há males que vêm por bem"

Beijokas
Uma semana feliz

casa de fifia disse...

oi maria
menina essa crise não é brincadeira não.
mas seu marido esta certo,
o importante é ter saúde, o resta se dar um jeito.
adorei a simplicidade da grinalda.
e quando for natal ,basta mudar a fita.
tenha fé que tudo se resolvera.

baci

le bianche margherite disse...

Cara Maria,
non so se ho capito bene...
hai deciso di privatizzare il tuo blog?
sarò felice di ricevere il tuo invito!
lebianchemargherite@gmail.com
baci