terça-feira, outubro 04, 2011

O tal de vírus nos blogs

Não percebo nada disto dos avisos de vírus nem sei se o meu tem esse aviso.
Ontem coloquei o tal de google chrome e dá-me aviso em 5 blogs. Não sei que fazer.
O que me parece é que não são os blogs indicados mas sim alguns que estão ligados a esse, pelo que li no aviso.
Sabem como resolver?
Usado o explore normal dá de facto erro de segurança mas nada como o aviso do chrome.
Alguém que saiba como proceder podia deixar umas dicas. São blogs lindos que sempre segui e nunca tive qualquer problema, acho estranho esta situação.
Beijo e feliz dia para todos.

4 comentários:

ANGELA disse...

AMADA MARIA VICENTE ESTOU MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO(RSRSRS),DEIXEI MEU BLOG PELADO TIREI INDICADORES DE VISITAS, BLOGROLL DE LISTA DE BLOGS QUE SIGO, FUI A UM BLOG QUE DÁ DICAS AQUELE QUE INDICO NO CANTO ESQUERDO (UM POUCO DE MIM) ELA É FERA EM COMPUTAÇÃO, MAS EU NÃO ENTENDO MUITO TENTE IR LÁ POIS ELA DÁ O PASSO A PASSO!VOU ESPERAR MARIDO E FILHO ME SOCORREREM ATÉ LÁ O BLOG ESTARÁ DOENTINHO...BJO NO CORAÇÃO!

Carina M disse...

O meu é dos que dá erro???
É que não tenho tido probemas...ahhh vou mandar mail.
Bjs

Tita disse...

Nunca me apareceu nenhum com problemas.
Beijinhos grandes

Casa com tudo dentro disse...

Oi Maria,querida esses avisos estão mesmo nos deixando loucas,não é mesmo?
Viu pra resolver o meu tirei da lateral do blog algumas coisas como:lista de blogs,fotos da internet,acho que resolveu,mas qdo entro em alguns blogs o aviso ainda aparece,mas estão falando que isso é coisa do google,quem vai saber,né?Espero ter ajudado,beijinhos!