quinta-feira, novembro 17, 2011

Arvore Natal 2011 - Done

Nós por cá fazemos a arvore de Natal bem cedinho, assim ficamos com a casa decorada mais tempo e aproveitamos mais a epóca.
Sábado passado as minhas janotas lá deitaram mão à obra ao presépio e eu fiz a arvore que coitada já tem tantos anos jque nem se segura em pé, tive que por um tronco a segura-la.
A decoração é igual à do ano anterior, o ano passado tinha comprado os passarinhos na loja do costume (Zara Home) e este ano achei por bem manter tudo igual, a crise está ai e tenho que evitar gastos desnecessários.
O presépio e a estrela da arvore têm tantos anos, são da minha infancia, mais de 35 anos à vontade. Apenas a casinha é recente. Quando era miúda a casinha era feita de papelão, e era linda.
Adoro esta altura do ano, mas não gosto nada da nostalgia que se instala na minha cabeça... a ausência da minha família, o divórcio do meus pais, a familia do meu "marido" que não é nada fácil de lidar....tudo vai deixando magoa e tristeza, a alegria das crianças ajuda a superar mas os pensamentos ficam cá, corroem-me a alma....




Até já, tenham um dia feliz.

4 comentários:

Tita disse...

Ficou tudo tão lindo!
Adoro o teu presépio! E é enorme!!!
Bjs grandes

mãe pimpolha disse...

Ainda não fiz a minha, talvez para a semana.
A minha tb está a ficar velhota, mas foi tão cara que me custa comprar já outra.
Beijocas

Angela disse...

Amei tudinho!O presépio está um luxo!Bom gosto sei que tem mas sempre espero para me surpreender com tuas aprontações(rsrsrs).Bjobjo

Carina M disse...

Que lindo o presépio, a árvore também, ós por cá tb já temos (sem foto) mas o presépio ainda não.
Bjs