sexta-feira, novembro 25, 2011

Coleção de almofadas...já vai em 100000000

Depois de dar banho às catraias, fazer jantar, comer, lavar a loiça à mão, ver a roupa que à para lavar, escolher a roupa que elas vão levar no dia seguinte, passar a ferro a que secou no dia, ver as falta de comida.....brincar com elas nos entretantos , ajudar a colar cromos da Kitty.......
Sento-me na sala ao pé delas e dele e vou buscar os meus tecidos, linhas e afins...e faço qualquer coisa para me distrair. São 15 minutos para mim, que invento um tareco, que penso em mais alguns que gostava de fazer...e assim ganho uma "certa energia" que me permite ultrapassar as coisas más que me rodeiam e que parecem não me largar.
E pronto estas foram as almofadinhas que fiz já à uns dias atras e que espalhei pela casa. Cozi-as à mão porque continuo sem me entender com a máquina ....burrice minha.
Bom fim de semana, fiquem bem e até já.








7 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que giras :) Também adoro almofadas :)

Té F. disse...

Ficaram muito bem, tens imenso jeito!
Também adoro almofadas seja num sofá ou num recanto no chão.
Bjs

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Liiiindas!Adorei!!!
Tou a ver que tb és fan...agora, COSER À MÃO?????
Cruzes! Dava em doidinha, a minha máquina de costura eléctrica é a minha amiga do peito...é tão fácil! TENTA, PLEASE!
Bjinhos!
Marina

le bianche margherite disse...

Davvero bellissime le tue creazioni!
Sono felice se la corona di muschio ti è di ispirazione!
un abbraccio!
donata

Sonia disse...

Giras giras -gostei muito

IVELISE disse...

Muito lindas. Continue criando. Vc tem talento

Angela disse...

E eu aqui em casa querendo trocar minhas pobres almofadas por umas novas e você amiga quase com uma loja(rsrsrs).Bjo e ótima semana.