quarta-feira, novembro 30, 2011

Inspiração

A minha pesquisa em blogs de tantos países diferentes faz-me encontrar verdadeiras reliquias, fonte de inspiração que não se esgota e que visito vezes sem conta.
Para além das coisas bonitas que vejo e que retiro ideias para mim posso dizer que já fiz amigas para a vida, tenho 3 amigas que hoje não passo sem elas, que do virtual se tornaram visitas da minha casa, têm estado presentes na nossa vida.Tenho pena de outras tantas que adoro não as conhecer e algumas ainda que por serem de outros continentes é quase impossível concretizar o sonho de as ver um dia, mas guardo todas no coração e esse é infinito como o mundo da internet.

O meu último trabalho foi inspirado num blog que descobri à pouco mas que me encantou http://www.itsoverflowing.com/ . Lindo, cheio de ideias originais e super simples de fazer. Adorei tudo.
Assim que fui buscar a crescida à escola fomos a correr comprar as arvores depois lá desencantei uma boleira que nunca foi usada e toca a colocar arvores e bambies das filhas para fazer uma especie de "mundo encantado de inverno" e claro amei o resultado. Gastei 1,25 nas arvores maiores e 0,95 € nas pequenas(Leoy Merlin), todas as outras coisas são de casa. Claro que quando precisar da boleira vai ser uma chatice, eheheh.
O homem lá de casa até se passa, mas gostou especialmente deste porque está lindo (modéstia à parte) e tal como eu ele adora o Bambie (ligação profunda à nossa filha maior) faz parte da nossa vida este bichinho.
Espero que gostem do meu "mundo encantado de inverno".
Beijo e até já.


8 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que giro que ficou :)) Bonita ideia sem duvida!! e depois podes sempre retirar, acrescentar ou alterar figuras :)

É bom quando conhecemos pessoas na net com que temos afinidades, com quem dar uma gargalhadas ou até com que desabafar... pessoas sem qualquer outro interesse que não seja a amizade. Também tenho sorte de conhecer 2 ou 3 pessoalmente :)

Votos de bom dia! :)

Angela disse...

Maria que coisa mais conto de fadas! Amei sua idéia.
Também sinto o mesmo que vc com essa opção de se aproximar de pessoas que sem o blog seria impossível a comunicação...Mas quanto aos continentes, quem sabe ganho na loteria e numa tarde desssas chego a Portugal para um chá(rsrsrs).Sonhar sempre.
Bjo e ótima quarta.

Paula disse...

TU ÉS UM SHOWWWWWWWWWW MULHER!!
PARABÉNS

casa de fifia disse...

oi maria
que lindo que ficou sua arte.
esse mondo do blog é maravilhoso,fazemos amizade,nos inspiramos para fazer mais bonita,nossas,casa... nossas vidas.

baci baci

mãe pimpolha disse...

Está simplesmente fantástico, lindo.
Beijocas

Eva disse...

Que sonho, amo passar por aqui e ver suas criações, vc aproveita muito as inspirações, dá gosto de ver, parabéns, amiga, bjos.

le bianche margherite disse...

Che meraviglia!!!
grazie per il link corro subito a curiosare!
ti abbraccio!
donata

maria-joão disse...

Fantástico querida! Está lindo!
Fico feliz por depois de tanto tempo te encontrar aqui tão sonhadora, sensível e ternurenta como sempre.