quarta-feira, novembro 23, 2011

Lixo do vizinho = reciclagem na minha casa

Penso que já vos tinha falado de uma especie de prateleira que tirei do lixo do meu vizinho do lado. Na altura pensei até que não ia servir para nada, foi mais pela brincadeira de recolher coisas velhas...tara minha concerteza.
Pintei de branco e deixei ficar até ontem.
Domingo fui apanhar um troco velho ao mato e também esse pintalguei.
O pote já estava pintado à umas semanas.
Lá fiz umas estrelas em papel vegetal, uns corações em tecido e arranjei mais uns tarecos lá de casa e pos tudo na minha "arvore" nova.
Colocar aquela "arvore" em algum sitio mais ou menos era algo complicado, deixou de ser quando me lembrei do móvel do lixo e do pote.
Tudo junto ficou assim, eheheehh e como diz o homem "ganda maluca" é só lixo cá em casa....bla bla bla
A inspiração veio de tanta coisa do genero que vejo na net.
Espero que gostem desta minha reciclada aventura e se inspirem.

                                           movel do lixo do vizinho - antes


                                                    móvel reciclado

Fiquem bem, até já.

13 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Valeu a pena a recolha :)
Ficou um mimo :)

Angela disse...

Ficou maravilhoso! E viva a reciclagem! Trilegal! Bjo e ótima quarta

Paula disse...

o máximo k apanhei no lixo foi garrafões :-)
ja lá tenho 2 jarras assim :-))


ADOREI!

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Como eu te entendo!!! Mas que eu gostava de ter vizinhos assim...ai isso gostava! Ficou linda! Parabéns
Marina

Sonia disse...

gostei bastante do resultado -parabéns

mãe pimpolha disse...

E que bela tara que tu tens.
Beijocas

Carina M disse...

És danada mulher ficou muito fixe.
Bjs

Simão disse...

Muito saudável essa tara! És uma grande MULHER!

Tita disse...

Qe delicia!
Esse movel até para mesinha de cabeceira fica um luxo!!
Adorei!!

Bjs minha habilidosa!

le bianche margherite disse...

che bel riciclo! uno splendido angolino!
un abbraccio
donata

Eva disse...

Que capricho Maria Vicente, quem é talentosa sempre faz mágica, admirável o que vc aproveita e transforma, parabéns, bjinhos. Um lindo final de semana, querida.

Giovanna disse...

Oi Maria Vicente, tudo bem?

Não encontrei seu e-mail, por isso estou deixando um recado, ok? Meu nome é Giovanna e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Calcados.com - você conhece?
Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.
Em nosso twitter temos mais de 1.000 seguidores e no facebook há quase 30.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando o site.

Dê uma pensada e me diz o que você acha.
Espero tua resposta, ok?
Beijos,

--
Giovanna Oliveira
Calcados.com
https://www.facebook.com/Calcados
http://twitter.com/#!/amocalcados

maria-joão disse...

Ainda bem que eu não sou o vizinho, senão já estava aqui a chorar de arrependimento. Está Lindo!