segunda-feira, novembro 14, 2011

Meias de Natal - done

Por estes dias para além de ir ver os dinossauros a Lisboa também tive tempo para terminar as meias de Natal das minhas filhotas.
O pano que usei são panos do pó que comprei numa loja tipo chines ( 8 panos do pó 2 €).
Foram as miúdas que escolheram o desenho a colar. A minha crescida tem verdadeira paixão pelo Bambie, tudo para ela pode ter o pequeno veado (eu adoro também) a pequenina achou graça ao bebé no presépio (não fosse ela apaixonada por Nenucos).
Sugeri várias decorações e elas escolheram estas. Para já estão colocadas na sala na escada que o meu pai me deu, elas não as querem na lareira mas sim nos quartos.
Inspirei-me nalgumas meias que vi na net e fugi do tradicional colorido, quis uma coisa mais romântica....mais ao meu jeito e claro delirei com este trabalho e elas também. Espero que gostem.
Boa semana, até já.




15 comentários:

IVELISE disse...

Ficaram muito lindas as meias. Parabéns pela criatividade.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que bonitas ficaram :) Bom gosto :)

An@ disse...

Olha que belas meias tu fizeste!

Lindas!

Falas-te de dinossauros em Lisboa???
Onde é que eu ando com a cabeça??!!

É que o meu filho é "doido" por essa bicharada!!!
Conta conta

eh eh eh

mãe pimpolha disse...

Ficaram lindas, lindas.
Beijocas

Tita disse...

Ficaram fininhas!! Mimosas!
Gosto muito!

Beijinhos e uma boa semana para vós

Sandra Tavares disse...

Olá Maria, ficou espectacular!

Parabéns pelo belo trabalho!

Beijos

Simão disse...

oh, faxavori...são 2 p aqui...lol...mais uma vez ADOREI, mas será q alguma vez farás algum trabalhinho manual q eu não goste?!!! bjs

Anónimo disse...

Tão bonitas!!! E que perfeitinhas, estão perfeitamente decoradas com extremo bom gosto! Adorei! As imagens são uma ternura!
Beijinho

Sissamar

www.sissamarkika.blogspot.com

Ana disse...

Que bonitas, muito bem.
Não há nada melhor do que coisinhas personalizadas.

Beijinhos e boa semana :)

Sandra Loffreda disse...

Oi, Flor,
Que lindas as meias!!!
E me serviram de inspiração: vou parar tudo, agora, e cuidar dos enfeites de Natal!
Os dias vão passando e eu não providenciei nada ainda. Ja ja o Natal está batendo à porta!
Uma semana linda pra vc, Xuxu.
Bejocona

Eva disse...

Oi Maria Vicente, hoje estou conseguindo visitar minhas queridas amigas, essas meias, paraecem com aquelas que postei né? Muito lindas, amiga, ficaram maravilhosas na escada, vc sempre dá uns toques perfeitos na decoração, muito delicados, bjinhos, bom dia!

Maria Pereira disse...

Tão lindas, tens tanto jeito! E gostaste de ir ver os dinossauros, vale a pena? Eu queria ir com os meus miudos mas gostava da opinião de alguém que já lá tenha ido

Bjs grandes

Sonia disse...

ficaram lindassss-e que rica ideia me deste-pendurar uma meíta na escada que tenho parecida com esta

Angela disse...

Que coisa rica! Ficaram lindas!

casa de fifia disse...

maria ficaram muito "gira"
com certeza suas pequenas VÃO ADORAR.. PRINCIPALMENTE SE VOCÊ ENCHER DE DOCES rsrsrs

BACI