quinta-feira, novembro 10, 2011

Travesseiro

Continuo a fazer os meus trabalhitos de transfer e não só.
Ontem foi o dia do meu travesseiro novo ficar com uns anjinhos. Aproveitei as promoções na loja da desgraça (Zara Home) e comprei um em beje (4,99€) e umas almofadas pretas (9,99€ as duas) coisa que nunca na vida pensei em ter...mas claro vi uma cama decorada com preto e até achei que era moça para arriscar.
O enchimento ficou a preço zero, tenho almofadas de sobra, cozi duas entre si e fiquei com o enchimento na medida certa, nada como a reciclagem...
Gostei da colagem, o efeito era este mesmo que pretendia. Mais uma vez a inspiração veio dos blogs norte americanos que sigo como este que vos deixo ; http;//dearlillieblogspot.com
Espero que gostem do novo look da minha camita (sim é só minha)....e levaria anos e milhares de posts a escrever sobre isso...


Beijo e até já.

8 comentários:

Angela disse...

Amada Maria Vicente vou dar uma de vidente(rsrsrs)vc poderia montar uma loja só dessas lindezas que posta, eu seria sua primeira cliente,imagina minha casa com suas toalhas, fronhas, almofadas,genial!Bjo ficou linda tua cama!

An@ disse...

A cama está muito bem assim!

Gostei muito.
Bom gosto.

Beijokas

Paula disse...

tens de me dar umas aulas praticas :-)

Luciana Macêdo disse...

Nossa!!!
Gostei muito da combinação bege/preto e madeira, ficou muito bom, sem falar na alofada maior...linda!
Parabéns pelo resultado.
Bjs!
Lu
achadosdaliedaqui.blogspot.com

Maria Pereira disse...

Bem gira, aliás como todas as coisas que vemos por aqui

Bjs e bom fds

Tita disse...

Gosto do teu arriscar. Ficou uma combinação perfeita!

Bjs grandes

Anónimo disse...

Que bontia que ficou!!! Esse transfer realmente ajuda a dar nova vida a muita coisa!
Adorei a almofada preta, acho que realça as outras almofadas! Gostei mesmo!
Beijinho e bom fim de semana!

Sissamar

www.sissamarkika.blogspot.com

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Ora diz lá se não ficamos viciadas nos transferes????
Linda almofada e botinhas!
Obrigada por seres seguidora do meu blog.
Bjinhos
Marina