terça-feira, dezembro 06, 2011

And the winner is...

De tantas coisas que fiz este ano para alegrar a minha casinha (que bem precisa) este sem dúvida é o que mais gosto...claro está que todos advinham porquê...
O que conta são elas, as filhas, os tesouros mais preciosos que Deus me deu. Não há decoração de Natal que substitua a beleza das crianças, o amor genuino que nos dão e o tão pouco que pedem em troca (tirando a lista dos 4 presentes cada, eheheh).
Inspirei-me no delicioso blog  http://dearlillieblog.blogspot.com/
Ainda não sei onde irá ficar, já experimentei dois sitios mas logo com elas vou definir melhor a localização.
É surpresa, ainda não viram nem sabem. Acho que vão amar.
Espero que gostem do meu último tareco.
Fiquem bem, até já.






9 comentários:

Tita disse...

Que encanto Maria!
Enches-me o coração com esse teu amor!
Adorei! Adorei!
Bjs grandes grandes

An@ disse...

Ideia original!
Gostei.

E claro original e muito especial!

eh eh eh

Elas vão gostar, de certeza!

Beijokas a todas

mãe pimpolha disse...

Que original, muito giro.
Beijocas

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

É uma ideia simpática e as miúdas vão adorar, de certeza!
Bjinhos!
marina

Angela disse...

Maria Vicente o blog que vc indicou é maravilhoso e como vc decorou ficou lindo!Ótimo dia para vc flor!

Simão disse...

AMEI e certamente elas ad vão amar mais do q eu!

Debby disse...

Oi Maria que amor o seu cantinho.. adorei.
E confesso que de agora em diante irei visitar-te quase que diariamente.
Realmente o amor dos filhos não existe nada que se compare ou que substitua... e ele só aumenta a cada dia.
Beijos e muita paz
Debby :)

Gabriela Morais disse...

Parabens pelo seu blog, muito linda a declaração para seus filhos! gostaria que vc desse uma olhada no meu blog, se puder, tem um depoimento muito interessante! Obrigada, e desde ja um feliz natal!

Gabriela Morais disse...

Parabens pelo seu blog, muito linda a declaração para seus filhos! gostaria que vc desse uma olhada no meu blog, se puder, tem um depoimento muito interessante! Obrigada, e desde ja um feliz natal!