quinta-feira, dezembro 22, 2011

Tudo no lugar...ou não...

Este ano com a crise o Pai Natal em vez de vir de trenó vem de andaime....eheheh
Com o arranjo da chaminé da vizinha tenho este belo espetaculo na minha casa. Já inventei uma história e tudo, que eles andam a tratar das chaminés para o Pai Natal vir em segurança e tal, e pelo menos a pequenota acredita. Anda toda interessada nas obras.
Este ano escondi as prendas na arrecadação, será mesmo surpresa até à última da hora.
Os animos mantem-se em estado de alerta máximo, qualquer dia desde fecham-se as comportas aqui do meu coração....
Mas na verdade tudo aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes e toca a trabalhar no Natal das minhas meninas e meu também.
Agradecida a tudo e a todos que me têm feito tão mais feliz...Gracias
Estes dias inventamos as 3 uma arvore de tabuas para colocar no jardim e nada melhor para decora-la do que os bonecos do Mc e outros do genero.
Desejo a todos um Feliz e Santo Natal, com tudo de bom a que têm direito, saúde e trabalho que é aquilo que todos nós precisamos.




Até já

11 comentários:

An@ disse...

Alegra te
Alegra te

As tuas meninas precisam da tua alegria.

Beijos a todas com votos de um encantador natal!

:)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A árvore do jardim ficou linda linda!!! Adorei mesmo!!!

Feliz Natal para vocês, com muita... alegria!

Carina M disse...

Pensei que as obras fossem em tua casa, ainda por causa do raio.
Animo menina, animo. Por aqui os presentes tb estão bem escondidos.
Bom Natal para vós.

Sim a minha cunhada está a caminho chega hoje à noite.

Bjs

IVELISE disse...

Lindo!

Paula disse...

UM GRANDE BEIJO NESSE CORAÇÃO

mãe pimpolha disse...

Ficou tudo lindo. Desejo a todos aí em casa um feliz Natal, com muito amor, saúde e alegria.
Beijocas

Debby disse...

Estou passando rapidinho para te
Feliz Natal!

Bjs
Debby :)

Angela disse...

AMADA Mª VICENTE VC E TEU BLOG TÃO CRIATIVO FORAM UM VERDADEIRO PRESENTE EM 2011 PARA MIM! FELICIDADES INFINITAS E MUITA SAÚDE PARA VC E SUA RICA FAMÍLIA É O QUE DESEJO PARA TUA VIDA!BJOBJO

Tita disse...

Adorei essa arvores de Natal no jardim! Linda!!
Para ti, para vós, tudo de bom querida.
Feliz Natal, que o ano de 2012 seja pleno de alegrias.

P.S Vão conseguir passar esta fase acredita!!
Um xi enormeeeeeeeeeeeeee

Té F. disse...

Adorei a vossa árvore no jardim!
Tudo de bom para vocês, votos de um Bom Natal!
Um grande beijinho

casa de fifia disse...

oi maria
Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas

bacione