segunda-feira, janeiro 02, 2012

Coisas boas de 2012

Hoje o post vai para a minha amiga Paula (blog bocadinhos de nós) que teve a gentileza de me vir visitar. Feliz feliz por conhece-la a ela, as princesas, ao marido e à amiga e filhas que também vieram.
Conhecemo-nos à uns 5 anos atraves de pontos em comum, ser mamã e ter filhotes, depois falamos pelo messenger e facebook e agora pessoalmente, um sonho tornado real.
É exatamente igual aquilo que é na net, linda, super simpática, um amor de amiga que tanto me tem aturado.
E agora que já sabes onde moro é só apitares quando vieres para estes lados, amei. Quando eu for o norte também irei ver-te concerteza.
Os homens jogaram snooker, as meninas jogaram Wii e nós as "gajas" falamos ao vivo e a cores, tão bom.
Obrigado Paula do fundo do coração.
E esquecemo-nos de tirar fotografia, olha que tontas.

Beijo a todas as amigas daqui e da minha vida.




8 comentários:

Angela disse...

QUE LEGAL QUERIDA MARIA VICENTE!ESSES ENCONTROS SÃO MÁGICOS!ÓTIMA SEMANA BJOBJO

Eva disse...

Maria Vicente fiquei feliz de você partilhar seus momentos, desejo muitas alegrias para vc nesse novo ano, tenha sempre minha amizade e meu carinho, obrigada pelo seu carinho. beijinhos.

Mary disse...

Bjinhos e bom ano para vocês!

Maria Pereira disse...

E já tens uma coisa boa para dizer acerca do ano de 2012!!!

Bjs grandes e bom ano de 2012 para vocês tb

Carina M disse...

Esses encontros são sempre bons, afinal estas modernices dão para nos conhecermos como se fosse real real.
Bjs

Eva disse...

Amiga querida, desejo um bom dia para você e vim responder o seu recadinho. Primeiro, você não vai acreditar, mas tenho Facebook e pouco sei usar, quero seguir você sim, e não sei como fazer, procurei aqui para ver se tinha atalho para o Facebook e não encontrei, então...deixo o meu facebook para você me adicionar, aí eu adiciono você, pode ser? Segundo, para fazer o template do blog eu usei corel e photoshop, salvei umas imagens e colei uma com a outra, não sabia fazer, fui tentando...e ufa! consegui, ehehe,se você não conseguir, posso fazer, mais tarde, pois terei que ter um tempo, não sou perita ehehe, mas te ajudo sim com prazer, um grande beijo, Maria Vicente, uma grande honra ser tua amiga.

Tita disse...

Ohhhh que coisa boa!!!
Que alegria grande deve ter sido teres conhecido a Paula.
Um dia tambem vou querer estar convosco, muito muito!!!
Bjs grandes

Paula disse...

E EU??? QUE HEI-DE DIZER EU ???? AMEI
OBRIGADA DE CORAÇÃO