sexta-feira, janeiro 20, 2012

Coisas "maricas"

Ando encantada, diria mais, ando a precisar de coisas leves, romanticas, lindas, com flores, ou seja, coisas maricas como diz o homem lá de casa.
Não é fácil numa casa rústica em tons de castanho conseguir o efeito tranquilo que pretendo mas em pequenas detalhes concerteza que vou conseguir, e claro não me posso esquecer que tem que ser tudo barato ( a maltida crise).
Tenho visto milhões de imagens lindas mas esta hoje inspirou-me e amei, acho que tenho estes materias todos lá em casa, vou tratar do assunto e depois mostro-vos.
Bom fim de semana a todas, fiquem bem e felizes. Até já

Imagem retirada daqui
http://whiteironstonecottage.blogspot.com/


5 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Sofro do mesmo mal que tu... casa rustica em tons castanhos... parece que dar o tal ar leve custa mais!

Vou ficar de olho para ver se me inspiro em ti :)

Eva disse...

Linda idéia minha amiga, muito delicada, vai ficar maravilhosa na sua decoração, que eu, particularmente amo sempre o que você mostra. Eu preciso desses detalhes "maricas" também, hehe, me fazem sorrir e suavizar, um belo final de semana, Maria Vicente, cheio de sorrisos.

An@ disse...

Maravilhosamente romântico!

Adorei!
Faz e mostra-nos! eh eh

Beijokas
Bom fim de semana

Tita disse...

Gosto tanto!!!
Ideia simples e linda!
Ternura.
Bjs enormes

Elisabete disse...

Também eu tenho esse problema! Mas ainda assim tento equilibrar com os tens neutros e suaves, mais "escandinavo"... e eu meu truque é: ignorar os escuros grandes, pois as peças menores pinto em branco ou cores suaves e a conjungação final não resulta nada mal!
Um beijinho,
Elisabete