terça-feira, janeiro 10, 2012

Parabéns amor crescido

Ontem foi dia de receber a avaliação do ano letivo 2011/2012 (2ºano), não podia estar mais feliz com o meu amor maior. Sei que estas notas não serão sempre assim, momentos haverá que serão piores, mas hoje temos que festejar estas, excelente às 3 disciplinas.
A professora Margarida apenas tem um reparo para ela, ter atitude positiva. Compreendo perfeitamente o reparo, a patareca é tão sensivel, meiga, reservada que chega a ser melindrosa.
Gostava que ela (elas) fossem sempre aplicadas na escola, que pudessem escolher um dia um trabalho lindo que as torna-se realizadas e felizes.
Parabéns meu amor, continua a trabalhar, eu cá estarei para ajudar-te (menos na matemática que sou um zero à esquerda).




9 comentários:

Mónica disse...

Muito bem :D

AndreiaA disse...

Que bom amiga :)
Bjs

Angela disse...

Que orgulho eles nos dão! Parabéns a princesa!Bjobjo

mãe pimpolha disse...

Muito bem, parabéns à princesa.
Beijocas

Carina M disse...

Parabéns à tua patareca maior.
Bjs

An@ disse...

É um orgulho não é verdade?!

Que bom...
Parabéns à patarequinha!
eh eh eh

Eu fico na mesma babaaadaaaa!
A minha filha também me dá destes orgulhos e que assim continue.

Beijokas
Uma semana feliz a todos

Paula disse...

parabéns PATRICIA!!!!!!!!!!
Um grande beijinho e continua assim minha linda

Eva disse...

Ai que lindo Maria Vicente, que bons que incentivas, tão lindinha e pequeninha, um amoreco, parabéns Patrícia, já és um sucesso imagina quando cresceres, serás muito mais, estás colecionando sucessos, isso é muito bom, bjinhos, mãe querida e orgulhosa, tens razão!

Tita disse...

Vai ser sempre assim vai uma aposta?
Uma princesa! Tão linda!!!
Bjs enormes