terça-feira, janeiro 31, 2012

Podia dar-me para pior

Acho que o homem lá de casa gostava que eu fosse mais "viciada" em outras coisas do que mudar e inventar tarecos, eheheheheh
Mas pronto sou assim....
Ora uma caixa de lenços de papel sem graça nenhuma (a mais barata do mercado) e uma folha de embrulho gira concerteza juntas ficam bem.
Ando com o ataque de "mariquices" e tal e lembrei-me que podia forrar a caixa e ficar com uma mais romantica. Que acham? Gira ao pé da minha patinha de laço rosa (arre que a mulher é chata com o rosinha...)
Tenham um resto de dia feliz, fiquem bem. Até já.





6 comentários:

Angela disse...

FICOU LINDA! EU TENHO UMA AQUI EM CASA QUE SERVE DE PORTA SACOLINHAS PLÁSTICAS.BJ E ÓTIMO DIA!

Mari Rodrigues disse...

É maravilhoso quando tornamos aquilo que é comum em algo especial...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Eva disse...

Que mimo, Maria Vicente, ficou fofíssimo esse cantinho e a caixinha fez toda a diferença, adorei a toalhinha de crochê, bjinhos, querida, um dia bem feliz para vc também.

An@ disse...

E não é que ficou um encanto!

Transformas te uma coisa "banal" num mimo!
Parabéns.

Beijokas e continua com as tua mariquices que nós gostamos
eh eh eh

Beijokas

Tânia Mara disse...

Nossa... ficou um encanto.
Adorei seu blog

Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
http://portaniamara.blogspot.com/

Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

Beijos

Tita disse...

Sempre a surpreender maravilhosamente!!
Ficou linda
Beijos grandes