quinta-feira, janeiro 26, 2012

Que acham desta "engenhoca"?

Se há coisa que não gosto mesmo nada é da tubagem do esquentador, ele há coisa mais feia? Não.
Mas porque raio não pôem aquilo escondido quando fazem os armários??? Será por segurança? Na minha casa estão ali mesmo no meio da bancada, que coisa...
Na casa da minha sogra ele colocou um pano bordado por cima e não se vê, mas eu achei que o pano não seria boa ideia então tentei com um quadro e um vasinho para ver o resultado....claro estou com dúvidas sobre o assunto, que acham? É exagerado? Fica bem? É mais uma "mariquice" minha?
Dia feliz para todas. Até já.


                                                            com a tubagem à mostra

                                                           com a minha "engenhoca"

9 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Das duas uma... ou atrai mais o olhar para lá!!! Ou qd se olha fixa-se na decoração e esquecemos os tubos!!

Como fizeste assim a pergunta directamente nem te sei bem responder... hehe!! :)

Natacha disse...

Eu gosto! (Mas eu também gosto de mariquices...)


Bjinhos!!

Angela disse...

MARIA VC É MESMO ARTEIRA HEIN,SE NÃOA FALASSE EU NÃO SABERIA QUE TEM ALGO ATRÁS DOS ENFEITES(RSRSRS).ÓTIMO DIA QUERIDA!

An@ disse...

ah ah ah ah

Afinal não sou só eu!
Detesto os tubos do esquentador à mostra e também tenho disso lá em casa.

Já virei esta cabeça do avesso para arranjar uma forma de os esconder!

A tua mariquice ficou bem :)

Beijokas
Um dia feliz

Maria Pereira disse...

Eu acho q é mesmo uma mariquice mas uma mariquice bem gira... :)

Bjs

Sonia disse...

eu gosto do resultado e se disfarça tanto melhor!!!

Paula disse...

vistes como resolveste e bem ???

Καλλιόπη . . . disse...

Oi!! ^^

Vim te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
Espero você lá...

Bjus
@OMundoDeCaliope

mãe pimpolha disse...

Ficou muito mais bonito.
Beijocas