terça-feira, janeiro 24, 2012

Tapar buracos

Não sou como o outro (presidente) que o dinheiro não lhe chega mas sou como tantos outros que tapam buracos, eheheeh
Adoro o meu cesto da roupa suja mas o coitado já passou por três mudanças e kilos e kilos de roupa lá dentro. Ando sempre a inventar qualquer coisa para disfarçar a situação. Ontem lembrei-me de amarrar uma toalha bordada e por cima por um ramo de flores.
O ramo está colocado como se fosse a cair mas a inteção é tapar um buraco mais abaixo do cesto.
Segurei tudo muito bem com corda para não cair quando se abre.
Ideias idiotas em tempo de crise.
Gostam do meu cestinho?
Tenham um dia feliz que por aqui tem uns raios de sol lindos a entrar pela janela.
Até já.

7 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Adoro esses cestinhos de roupa. O meu como está na lavandaria e é um pouco humida, optei pelo plástico!!!

Mas ontem não resisti a uma para por perto da lareira :)

Angela disse...

Se você não fala eu iria acreditar ser um arranjo só para deixar mais bonito o cesto.Criatividade é tudo.Bj e ótima terça.

Eva disse...

Oi minha querida, eu amei a última foto, não apenas o cesto mas essa toalha hiper chique, ai como eu gosto desses toques de renda, frufrus, bordados, flores, me apaixono, parabéns, um dia lindo para você,Maria Vicente, aproveite os raios de sol. bjinho.

An@ disse...

Haja criatividade!

Ficou muito bonito!
Parabéns!

Buraco??? Qual buraco???

:)

Beijokas

Evanir disse...

Sua amizade transformei na minha felicidade, Minha felicidade é ver sua
visito no meu blog.
Hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente mesmo levando
uma colinha só para saber de você.
Triste seria para mim se nem isso pudesse fazer mais ..
Eu quero apenas estar sempre perto de você foi esse o unico meio que
no momento Deus esta me permitindo.
Um dia de paz e luz .
Beijos meus no seu coração..Evanir

Rita disse...

Já tinha saudadinhas de te ler :)

Acho que o cesto ficou lindo!!!!

Beijocas

Carina M disse...

Como sempre resultou na perfeição.
Bjs