segunda-feira, janeiro 30, 2012

Tarde na quinta da D.Celeste

Não me lembro de um dia tão bem passado à muito tempo.
 A "querida" sogra não estar significa não ter a obrigação de lá ir almoçar e assim ir a outros sitios onde tanta gente é nossa amiga e nos quer bem.
Almoçamos no meu pai e depois seguimos para a casa de uma amiga, não é uma casa é uma espécie de quinta. Ontem a visita foi para ver o novo bebé que nasceu à umas 3 semanas. Um cabritinho anão lindo. As minhas meninas andaram felizes e contentes a apanhar ovos, a ver os bichos a dar-lhes de comer.
 Foi ve-las sair de lá com as bochechas vermelhas de tanto correr e viemos para casa com uma dúzia de ovos apanhados por elas.
Hoje a D.Celeste faz anos e para ela fica os votos de uma vida cheia de saúde e coisas boas.

Feliz segunda feira para todas, até já.

















8 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que dia tão giro!!

O meus sogros tem dois borreguinhos bebés :) O meu cachopo tb se delicia a vê-los :)

Carina M disse...

Muito bom!
Bjs

An@ disse...

Que dia maravilhoso!

E as crianças adoram estas coisas, animais, o campo...

Uma semana feliz
Beijos

Sonia disse...

estes dias sabem tão bem

mãe pimpolha disse...

Que belo dia, o contato com animais é muito importante.
Beijocas

Maria Pereira disse...

Ainda bem que se divertiram e é tão bom o contacto das crianças com os animais e a natureza...

Bjs e boa semana

Paula disse...

isto é uma delicia para os miudos :-))

Tita disse...

Estes dias assim valem ouro amiga!
Eles adoram e a nós só nos dá saúde
Um xi enorme