segunda-feira, janeiro 23, 2012

Voltei a coloca-las

Voltei a colocar as "bandas" dos meus cortinados. Têm anos mas continuo a gostar delas como se fosse a primeira vez. Estive vários meses sem as por, os cortinados que tenho agora por baixo têm bordados e achei que podia ficar um efeito estranho, mas não. Gosto das flores e assim o quarto fica mais quentinho. Voltei também às almofadas claras para ficar tudo mais "mariquinhas".
E hoje é uma data que não esquecemos cá por casa.
Passaram 4 anos sobre o primeiro tratamento radioativo do homem, graças a Deus tudo correu bem, ele tem estado bem e assim espero que se mantenha por muitos e longos anos. Força homem.
Tenham uma doce semana, até já.



6 comentários:

Eva disse...

Bom dia amiga querida, você passando frio e eu passando calor, hehe, estou amando essa fase maricas, lindas cortinas, Maria Vicente, adorei as almofadas e a delicadeza da sua decoração, parabéns, fico também muito feliz com o progresso da saúde do seu esposo, muito feliz mesmo, que Deus abençoe sempre, uma boa semana para você, querida amiga. bjinho.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Dá outra vida! De vez enquando sabe em ver outras coisas dentro de casa :)

Que o teu homem continue assim... bem!! :) Acima de tudo aproveitando a vida!

Sandra Loffreda disse...

Eu gosto muito com as flores coloridas!
Acho que fica mais conchegante.
Deus abençoe a saúde de seu marido e de toda a sua família...que tudo fique bem!
Beijão

Angela disse...

Tão alegre e suave tua decoração!Felicidade a teu esposo e meus votos sinceros de melhoras eternas!Ótima semana.Bj

Tita disse...

Dá um toque muito mais acolhedor! Também gosto!
Bjs grandes e sempre tudo a correr bem.

An@ disse...

Gostei muito.

Ficou mais aconchegante e romântico!
Bom gosto

Ainda bem que tudo corre pelo melhor e que assim continue.

Beijokas
Uma feliz semana a todos