quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Candelabro

Quando comprei este candelabro foi com intenção de o eletrificar e colocar no quarto da Flor, mal sabia eu que o homem lá de casa não entendia nada disso. Pedi um orçamento e ficava uma pequena fortuna, não vale a pena então.
Foi complicado arranjar sitio onde o colocar sem ser pendurado, ocupa bastante espaço e enquanto não convencer o homem a po-lo num teto qualquer ficará na sala de jantar, em cima da mesa, e claro com uma velas cor de rosa.
Mas que sonho com ele no teto sonho.
Gostava de pedir-vos que incluam a minha prima e a bebe (está grávida de 30 semanas) nas vossas orações, mais tarde contarei que se passa mas neste momento precisamos de uma corrente positiva.
Feliz quinta feira, até já.

9 comentários:

Angela disse...

Santa criatividade!Ficou lindo.Ótimo dia!Bj

An@ disse...

Gostei!
Ficou muito bem com as velinhas cor de rosa! :)

Deixo aqui um pouco de minha luz e energia para a tua prima!

Beijokas

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Muita força para a tua prima ;)

p.s: O cadelabro ficou giro :)

Baunilha disse...

primeiro, o cadelabro é o "must", e não precisa de ser electrificado, só por si já tem muita graça!
segundo, a minha energia positiva, com a tua prima e o bebé no meu coração, será enviada! e força para todos os que a rodeiam.

✿ chica disse...

Lindo candelabro e que tudo fique bem com todos aí!"beijos,chica

Sandra e Dinis disse...

TD lindo original.

Então Maria nc mais te vi no FB? Eu já não jogo a farm desde Junho. Vê se te colocas On para falarmos.

Bjs

Carina M disse...

Pode ser que o teu marido um dia venha a perceber disso, mas por enquanto arranjas-te uma otima solução.
Muita energia para a tua prima.
Bjs

Tita disse...

Delicado mesmo!!!
Ficou lindo assim também Maria!
Muita energia positiva para atua prima!
Bjs enormes

Alda B. disse...

Adorei o candelabro e a ideia de o pousar na mesa é optima...
eu que não gosto de candeeiros no tecto, acho esta ideia ainda melhor.
Bom fim de semana.