segunda-feira, fevereiro 06, 2012

E porque também sofro ....

Muitas são as vezes que a tristeza por aqui habita, ainda que não se note ainda que me ri-a escreva e trabalhe com a garra de sempre. Não me tenho rendido a tantas coias más que passam por mim mas muitas são as vezes em que encosto o carro, choro e depois sigo em frente .....
Neste momento só posso agradecer a Deus a familia que me deu e que eu tanto luto por manter bem e feliz e acho que tenho conseguido. O esforço da vida não depende só dos outros depende sobretudo da nossa atitude...
A força que Deus me dá é aquela que desejo a todos que neste momento por algum motivo sofrem.
Até já.



8 comentários:

Angela disse...

Amada Maria Vicente e é essa Leoa dentro de você que não deixa as tempestades da vida derrubarem suas edificações emocionais.Deus te sustentará e te dará conforto para superar todos teus problemas e sua família também!Lindo dia e rezarei para que esse coração fique mais leve e menos doído...

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ninguém é de ferro e por vezes tb precisamos de mimo, encostar o carro e chorar sozinho pode por vzes não ser uma boa opção!

Muita força ;)

✿ chica disse...

Todos nós temos dias mais cinzas, mas prosseguir é preciso,né? Lindas cores na vida!beijos,chica

Mary disse...

Deixa... eu agora tenho encostado o carro dia sim dia não... a ver se o tempo aquece...
Bjs

mãe pimpolha disse...

Muita força.
Beijocas

Rafa disse...

Minha primeira vez por aqui e não tinha como sair sem deixar um recadinho de boa semana para vcs.
Bjus

An@ disse...

"Levanta, sacode a poeira e vamos em frente!"

:)

Uma semana feliz
Beijokas

Tita disse...

Admiro-te muito amiga! Pela tua força!! Um xi grande