sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Inicio da epoca carnavalesca

Ontem o tema do Carnaval era livre na escola da crescida, ela foi de Branca de Neve e ia linda (como ela é). Hoje teve que ir com o fato da escola, fada.
Deram às meninas uma mini saia e um chapeu de fada que só irá colocar no desfile. A varinha mágica fui eu que fiz. Vai passar um frio que nem sei, coitadinhos dos miúdos. Mas ela foi feliz e contente.
A Flor foi de novo com o fato de Branca de Neve (do ano anterior) e claro também ela está linda (é só baba), hoje terá fotografo no colégio e logo à tarde será o baile, eu e o pai iremos de Pijama (assim não gastamos dinheiro nenhum). Normalmente a miúda não gosta deste genero de festa por isso não vale a pena investir em muita coisa.
Hoje cedinho ao tirar-mos a fotografia o gato nem se mexeu, tal era o frio que estava. Elas bem que se meteram com ele mas ele apenas tapou os olhos para não se assustar com as figurinhas.
Coisas mais boas as minhas meninas (as minhas e todas as outras, claro).

restantes fotos retiradas


Tenham um optimo final de semana, com ou sem festejos de Carnaval. Até já.

5 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Estavam tão giros :) Imagino o divertimento!

O meu rapazote foi de policia, o tema era as profissões :)

Carina M disse...

Que lindas que elas estão.
Olha por aqui o frio não é tanto como nos dias anteriores, e o sol ajuda.
Bjs

An@ disse...

Aiii que lindasssss!

Muito bonitas!
Parabéns pelas filhotas lindas!

Bom fim de semana para vocês
Espero que te encontres melhor

Beijos

Maria Pereira disse...

Tens razão para estares babada pois elas estavam girissimas

Bjs e bom Carnaval p vocês tb

mãe pimpolha disse...

Estavam mesmo bonitas.
Beijocas