quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Jantar a 4

Os nossos jantares romanticos são a 4, já lá vai o tempo em que o dia era apenas para ir a um restaurante e por lá ficar a saborear uma qualquer comida e uma cerveja ou vinho. Agora além de ser a cozinheira ainda sou a lavadeira da loiça e a decoradora de serviço.
Queixumes à parte até que me divirto com estas coisas, ver a felicidade das minhas meninas enche-me de alegria e dá-me força para continuar.
Este ano não houve qualquer prenda mas quando cheguei tinha em cima da mesa umas pequenas flores do jardim ( que está agora depenado), ele próprio as colocou no frasquinho e achei piada que pôs a flor da cameleira numa tampa de frasco, acho que já me viu tantas vezes a inventar que foi fácil para ele arranjar um sitio giro e diferente. Gostei.
Cortei uns pequenos corações de cartolina e usei uns pratos mais catitas.
A comidinha foram bifinhos na pedra acompanhados de fruta e cogumelos.
A sobremesa sofreu um acidente, não percebo muito bem destas formas modernas, fica sempre um bocado queimado e agarrado. O meu ursinho nem saiu da forma....alguém me explica como fazer???
Hoje tenho o pescoço negro, a garganta sinto-a ferida mas nada que me atrapalhe.

Desejo a todos uma feliz quarta feira, cheia de sol gostoso a entrar pela janela. Até já.










6 comentários:

Carina M disse...

Muito giro.
Quanto à forma, esquesito pois de facto essas formas são super fáceis de desenformar.
As melhoras para os teus hematomas.
Bjs

Eva disse...

Oi Maria Vicente, que linnndooo, amiga, super caprichado, amei teu post, o jantar a quatro foi um sucesso, super parabéns, querida. bjos.

Paula disse...

MARAVILHAAAAAAAAAAAAAA TUDO 5 ESTRELAS

Para o bolo passavas um cadinho nada óleo na forma ou daquele spray espiga. eu mesmo nas antiaderentes ou silicone ponho sempre
.
Bjinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Gostei muito da tua loiça, dá aquele toquezinho diferente!! :) Eu faço colecção de canecas com corações :) Pratos e loiça para acepipes tb tenho mas pouquinho...

Quanto às forma modernas não uso!!! :)

casa de fifia disse...

oi maria
aqui o jantar é a três,eu e meus dois homens. alias um homens e um homenzinho !!


baci

mãe pimpolha disse...

Olha viste que romantico.
Beijocas