quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Saleiro "maricas"

Quando comprei este frasco na bela loja (que já fechou) comprei tres tamanhos diferentes (sim porque frascos nunca são demais, digo eu).
Um está no quartinho da piolha com os lápis, outro no móvel da casa de banho com algodão e este maior não tinha onde o colocar, digo bem não tinha. Agora está lindo e airoso na minha cozinha a fazer de saleiro "maricas" (como o homem lá de casa lhe chama).
Hoje à hora de almoço sem nada para fazer (leia-se depois de fazer 3 camas e arrumar umas roupas) ainda andei a inventar qualquer coisa para amaricar ainda mais a cozinha. Lembrei-me de um quadradinho de tecido restos da almofa nº1010101010101 e toca a transferir uma gaiola toda gira para lá, desta não fiz almofada, coloquei numa moldura.
E claro fui buscar a rendinha que a minha mãe me fez à pouco tempo.
Digam lá que ficou giro para eu ficar aqui toda feliz e contente.
Fiquem bem em tons de primavera, ate já.





9 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Gosto do teu saleiro maricas!!!!

hahaha ... qq dia o teu homem tem um colapso pela casa estar tão clarinha e romântica :)

An@ disse...

Gosto do teu saleiro e do quadro!

Muito giro mesmo!
Adorei! Muito Primaveril!

:)

Tita disse...

Adoro tudo! As cores, a sintonia das duas peças! Adoro!
Bjs enormes

Sandra e Dinis disse...

Está td giro e até combina com os azulejos.

Bjs

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

O quadrinho ficou um must, e eu adoro o nome que deste ao saleiro! Agora tens um saleiro e um quadro maricas!!!
Bjooo
Marina

Mary disse...

Gosto do saleiro, gosto do quadro mas vou-te confessar acho todos os naperons horríveis... Odeio naperons!
Bjinhos

Carina M disse...

De maricas não tem nada.
Bjs

Angela disse...

Amei o quadro, amo gaiolas!Ótima semana amiga arteira!Bj

Eva disse...

Teu lado maricas é super aprovado por mim, amei o saleiro e a gaiola no quadrinho, que tudo muito fofíssimo, ehhe. bjos amada.