terça-feira, fevereiro 07, 2012

Tanta coisa para partilhar

Este fim de semana aprontei lá por casa, a minha mãe terminou as toalhas/panos e eu andei a inventar onde as colocar. Estão simples, uma têm bolinhas brancas que sobraram do Natal, outra têm crochet para alegrar e as outras duas só têm o transfer das rosas.
Fiz mais umas mudanças, fui buscar coisas fechadas em armários à uns tempos, fiz compras no chines.
Tenho tanta fotografias dos meus  tarecos para partilhar convosco...talvez me achem chata...às vezes penso que serei ridicula ao mostrar estas coisas...mas a verdade é que gosto do meu blog e uso-o de uma forma simples onde partilho A Minha Vida, sem complexos e pudores...e quem não gostar não venha cá.....
Espero que gostem do meu trabalho em conjunto com a minha mãe.
Se as imagens tivessem cheiro voces iam adorar, tenho umas plantas na janela que cheiram tão bem.
Acho que com estas cores tão primaveris até vou pensar que está quase ai a estação mais linda do ano.
Tenham uma excelente terça feira                         

                                                 Toalha lilas no jardim de invervo ( a janela)


                                                   O crochet lindo da minha mãe no remate

                                                        Vasinho do cinhes 1 euro, lindo


A flor cheirosa, acho que se chama Jacinto


Toalha amarela, vai ficar com pendurada no forno

Toalha rosa na casa banho

                                                   Toalha rosa na casa banho das patarecas

                                                  Suporte feito pela D.Olinda, minha mãe (vaso é um frasco)








9 comentários:

✿ chica disse...

LIndo!!!beijos,chica

An@ disse...

Tudo encantador!
Parabéns!
E parabéns à mãe, mãozinhas de fada!
Ficou muito giro!

Qual chata, qual quê??!!!
eh eh eh

Beijinhos
Um dia muito feliz

Eva disse...

Oi Maria Vicente, me encantei por todas as imagens, que lindo, amiga, e o suporte da D. Olinda, é uma belezura, lindo demais, essa flor jacinto é muito cheirosa mesmo e lindissima, o vasinho floreado é uma paixão, enfim, tudo maravilhoso, super parabéns, amiga, bjinhos, um lindo dia para você!

Angela disse...

Tudo lindo,mas o vasinho que sua mãe fez o acabamento em crochê ficou divino!Ótima terça.

popa disse...

Muito bem dito Maria, quem não gostar não visite, o que não é o meu caso, pois eu adoro o teu blogue e também os teus tarecos. Beijos para ti e para as tuas pimpolhas.

Muxagata disse...

Que profissional.... Lindo, mesmo!
Parabéns!

Maria Pereira disse...

Adoro os pormenores são lindos! E tb penso como tu, nós gostamos de partilhar e quem não gostar, q n visite e ponto final!

Obrigada pelo carinho no meu blog, estava mesmo a precisar de uns miminhos. Mas a vida continua e eu sou uma lutadora e já arregacei as mangas e segui em frente...

Bjs grandes

Tita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita disse...

Cada toque teu nestas coisas toran tudo muito especial! Que mãos.
Bjs enormes