sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Tou em pulgas...

Tou em pulgas para acabar o meu ultimo tareco.
Que irá nascer daqui? Nem eu sei ainda, eheheh
Estes tecidos enfiados no roupeiro à anos, pelo menos à 8 anos, desde que engravidei da minha crescida, são restos de lençois e cortinados. Agora vão ter vida. Lembrei-me das cores alegres que têm, a chamar a estação mais linda do ano, a Primavera.
Transfer colados, tecidos cortados todos mais ou menos do mesmo tamanho falta fazer bainhas e acabamentos...
Vamos ver que sai daqui...
Fiquem bem, até já.

5 comentários:

Marisa Reis disse...

Para já estão bem lindos, que jeito me davam as suas ideias cá por casa, ando desmotivada de todo e só mesmo blogs como o seu me dão animo.

Bjs para si e para as meninas

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Fico à espera de ver o que sai dai :)

Eva disse...

Curiosa que sou, fiquei em pulgas também, vai ficar lindo disso tenho certeza, bjinhos, amiga, um ótimo findi.

Tita disse...

Aposto que nos vais surpreender com bemas ideias.
Bjs grandes

dina vanessa mercado disse...

great blog!!! following you now.. hope you could visit my blog too.. kisses!!!