sexta-feira, março 23, 2012

4 anos depois

Ainda que pareça que tenha sido ontem a verdade é que já passaram 4 anos sobre esta foto.
A foto das 40 semanas da gravidez da Flor e claro lá está o coelho a assinalar a epoca de Primavera de Pascoa...mal sabia eu que ela não nasceria às 40 semanas nem às 41 semanas mas sim às 42 ...mãe sofre....mas voltaria atras agora mesmo. Adorei estar grávida, momentos realmente mágicos que nem se conseguem verbalizar.
Bom fim de semana, até já que vou a correr ver dos meus coelhos.....

7 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

a rapariga não queria sair :))

An@ disse...

Éeee páaaa!
Grande barriguinha! eh eh eh

Eu da minha filha também fiz uma barriga enorrrmeeee!

Do meu filho, nem tanto.

Beijos e bom fim de semana

AndreiaA disse...

Parece que foi ontem, né???
Bjs

ce. disse...

A minha L.também nasceu com 42 semanas.Costumo dizer que nasceu velhinha... :)
bj e bom fim de semana

Carina M disse...

Belas lembranças!
Bjs

Paula disse...

lembro-me tão bemmmmmmmmm
como o tempo passa amiga :-))

Eva Sabbado disse...

Que barriga bonita, parabéns, eu adorava estar grávida tb e usei muitos cremes para não ter extrias, aí foi tudo bem, ehhe, bjinhos.