terça-feira, março 13, 2012

Almofada nº 20000002 e 20000003

Vem de longe a minha paixão por coelhos, flores, ovinhos da pascoa e essas coisas lindas que anunicam a primavera. Acentou-se ainda mais quando a data prevista de nascimento da Flor era precisamente o dia de inicio da primavera em 2008 (dai o nome dela), acabou por nascer vários dias depois a marota. Mas a tradição de decorar tudo com coelhos mantem-se.
Elas escolheram este desenho na net e eu lá fiz mais umas almofadas. A coleção já vai em 20000003, ehehehe. Ei-las aqui nos quartinhos delas.
Tenham uma boa semana. Até já.

 
Posted by Picasa

5 comentários:

Angela disse...

Quero almofadas fofas iguais a essas!Que coisa linda amiga!Ótima semana.Bj

Liliane de Paula disse...

Gosto demais de camas com muitas almofadas. Essa estão lindas.

Eva disse...

Que delicadas Maria Vicente, você é tão amorosa e dedicada com sua casa, fico encantada. Eu adoro o nome da sua filha, chamo as pessoas que eu gosto de Flor, acho que passa tão boas vibrações. bjinhos, um dia ótimo prá ti, amiga;

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Lindas!!!!!! Pintaste-as? Ficaram mesmo bem!
Bjinhos
Marina

✿ chica disse...

Sempre lindas!!beijos,chica