sexta-feira, março 30, 2012

Atacaram as gavetas

Eu sabia que eles andavam à solta mas agora até dentro das gavetas entram. Nasceram mais estes nos guardanapos, os tipos não param.
Se alguém precisar de coelhos deixe aqui uma frase bonita que eu envio.
O 1º é da Flor, 2º da Patuxa. O 3º é meu tem um casalinho a ver se dá sorte ao romance ihihihihi  e o 4º é para o homem lá de casa, pouco colorido (como ele), ihihih.
Um feliz fim de semana que para mim será concerteza especial com o aniversário da Flor.
Por mais que a chuva faça falta eu gostava tanta que domingo o sol brilha-se um pedacinho. O almoço era ao ar livre, agora já nem sei....
Beijo e até já.


Nota nº1
Recomendo que comprem deste tecido no leroy merlim, é barato e tem 3 metros de largo, dá para fazer imensas coisas e tem cores que nunca mais acabam.
Nota nº2
O homem lá de casa comprou uma casa velhota para alugar...e tem lá uns tarecos muitos fixes para eu recuperar, ai se tem...claro está que o homem não quer ficar com eles, vamos ter briga ai vamos vamos. Agarrem-me senão eu solto a coelha, ihiihhihi

6 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Tarecos fixes, com destino lixo? ai isso é que não pode ser!!!!
Se for preciso vou ai ajudar-te a amordaçar e amarrar o homem enquanto salvas as coisas... hahaha!!

Depois quero ver esses restauros e as peças :)))))

E vivam ... os coelhos!!! :)

Maria Pereira disse...

Tão giros, esses teus coelhos reproduzem-se por todos o lado e ainda bem :)

Bjs e que o sol brilhe no domingo :)

xana disse...

Olá Maria,

Há tanto tempo...espero que estejam bem. Lindos os teus trabalhos parabéns. A Flor está quase a festejar mais um aniversário, eu chamo as vezes coelhinho ao Gonçalo já que quase nasceu no dia da páscoa...crecem rápido 4 anos já. Estão lindas as tuas meninas.

Beijinhos,
Xana do bosque das fadas ;)

mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns a Flor.
Beijocas

Tita disse...

Aiiiii que eu choro!!Não tenho a Leroy por cá!!!
Esses pano estão lindos lindos lindos Maria!!

Tu convence o gajo! Confio nos teus dotes :P
Bjs enormes

Velud'arte disse...

Que lindo. Arranjas-me a coelhinha de chapéu?