quarta-feira, março 28, 2012

Falta um pedacinho

Os dias que antecedem os aniversários das filhas deixam-me sempre nostalgica....queria agarra-las e não mais larga-las....
Falta um pedacinho de dias para o 4º aniversário da pequenota, andei a fazer umas coisinhas para decorar o almoço que vamos fazer em casa. Dou um doce a quem adivinhar qual o tema da decoração...ihiihihi
Deixo-vos com uma das fotos que mostra bem como ela é sapeca (tirada o ano passado). Toca de natação, oculos escuros e bandolete por cima, ele há figurinha mai linda que a minha filha? Não (pronto também as vossas filhas).
Beijo e até já.

6 comentários:

Tita disse...

Que boneca! Tem umas pernocas mais boas!!!!

Tema... hummmm coelhinhos??

Bjs enormes

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Coelhos? Não... não devem ser coelhos :P
(fiu fiu)

:P

AndreiaA disse...

Linda a minha nora.
Bjs

An@ disse...

Eh eh eh

Que grande estilo com que ela está?

Deixa estar que os meus também são bem sapecas!

O tema da festa??? Hummmm
Mistério!

:)

Carina M disse...

Uiii já imagino vai ser uma mesa linda, estou como as outras mensinas entre coelhos e flores há-de ser.
Bjs

Ps: Sem stress apareces quando podes.

Sonia disse...

uma coisinha gira é o que é-eu tb já ando em preparativos para o 1º aniversário da mais nova...mas estou em negação -um ano como???