quarta-feira, março 14, 2012

Luto (pelos distantes)

Hoje ao acordar ouvi a triste noticia do acidente ocorrido com um autocarro belga. Acalmei-me e liguei para a minha irmã, sabia que a minha sobrinha não estava no local do acidente, ela nunca vai a estes passeios por causa da "diferença" que tem. Mas calculei que podiam ser amigos e colegas dela.
Felizmente não são, infelizmente são 22 crianças e 6 adultos que perderam a vida, sejam eles daqui, dali, de qualquer pais ou local, hoje o meu pensamento vai para todas as familias envolvidas nesta tragédia, para este pais pequeno que acolheu tão bem a minha familia.
Até já.

9 comentários:

✿ chica disse...

Triste isso,não? E que as famílias tenham força!

Té F. disse...

Muito triste! Uma grande infelicidade!
e eu apanhei um susto com o teu título e com o início do teu post...
Beijinho

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ainda não ouvi as noticias hoje :(

An@ disse...

:(

Que agonia daquelas pais... meu Deus!

:(

Paula disse...

:-(((((((((((

Mary disse...

Dói só de tentar imaginar o sofrimento desses pais...

Elizangela disse...

Que Deus console o coração de cada família.Muito triste mesmo!

mãe pimpolha disse...

Eu estaa num café a comer uma sopa e até me tentei despachar, porque só me deu para chorar e queria estar sozinha. é horrivel.
Beijocas

le bianche margherite disse...

Terribile.
Un forte abbraccio.
Donata