segunda-feira, março 26, 2012

Tapete e miúda e ....coelhos...

Bom...eu queria mostrar o tapete novo que a minha sogra fez  mas claro a minha Flor sombra dos meus passos (e que seja sempre assim toda a vida) pos-se lá em cima.
E só agora a colocar aqui a foto é que reparei que também a camisola dela tem coelhos, oh meu Deus eles não param de procriar, tenho coelhos pela casa toda, ihihihihi ferteis estes bichos pá.
(desculpem a qualidade da foto mas até eu me ri com a careta dela)
Boa semana que eu ando a modos que ocupada com a coelheira cá de casa. Até já.




3 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Tu qualquer dia sonhas com coelhos hahaha

ce. disse...

Esta Flor é um máximo :)
O tapete está muito giro, sogras de ouro é o que é :P

bj

Eva Sabbado disse...

Noossa que menina linda, só poderia se chamar Flor, mesmo, é linda e feliz! Isso que importa! Amei os coelhinhos e o tapete, tudo muito lindo, coisa boa ter crianças em casa, a páscoa fica mais motivada na decoração, os pequenos adoram, bjihos, parabéns, amiga.