terça-feira, abril 10, 2012

De regresso

Obrigado a todas pelas palavras que sempre me deixam, fico feliz em saber que me seguem.
As mini férias correram muito bem, fui pela 1ª vez ao cinema com a D.Flor, acho que ainda é novinha e pouco concentrada para estar um hora e tal ali sentada, mas correu muito bem, passada uma hora perquntou se ainda faltava muito para começar???? Ups..... Tirando essa parte perqunto-me quem pode ir ao cinema com dois filhos, gastei 25 euros????!!!
Fomos 4 dias à santa terrinha do homem mas o frio era tanto que até me congelou o cerebro (mais ainda).
Já coloquei a cadeira no meu quarto, tive que mudar algumas coisas, não sei se estará melhor ou não. Para já fica assim para variar. Como adoro a minha banqueta não sei se consigo ficar sem ela no quarto, mas a cadeira e banqueta juntas parece-me demais. Que acham?
Tenham uma semana 5 estrelas, cheia de sol e energia boa, tinha tanta saudades de vir aqui e de vos ler.
Até já




7 comentários:

Tita disse...

Fica mt caro sim!! :S
Ainda dizem que os cinema estão as moscas pudera!!

Ficou linda a tua cadeira!!!
Bjs grandes

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Raio de net, na consigo postar...

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Olha consegui...

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

A cadeira ficou fofa no quarto :)
Se o quarto não for muito pequeno penso k as duas coisas nao ficam mal.
25 euros? Que roubo... :s

mãe pimpolha disse...

O Edu chegou a estar mais de 2h quando foi o Carros e adorou.
beijocas

Carina M disse...

Pois ir ao cinema fica caro sim, é uma pena.
Continua lá a modificar tarecos. Olha dei comogo a pensar que por esses lados há muita gente e colocar coisas no lixo.
Bjs

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Essa cadeira é linda, aqui para os meus lados não aparecem assim coisas lindas no lixo... Quem me dera!