quarta-feira, abril 11, 2012

Em modo sensivel...

Talvez porque a confirmação do regresso da minha irmã tenha chegado, talvez porque as coisas em termos de trabalhos e de economia estejam tão más (e não falo só de mim mas de amigas tão especiais)  hoje sinto-me sensível, com a lágrima a aparecer fácil...
Revejo as últimas fotos destes dias de férias e fico feliz e ao mesmo tempo com tantos medos da vida, com medo por as minhas meninas ainda serem tão pequeninas, com medos de Mãe...sei lá...queria tanto protege-las.
Sensibilidades à parte já terminei a renovação de um tareco, amanhã já deve estar seco e depois mostro aqui.



(fotos retiradas)
Feliz quarta feira. Até já.

3 comentários:

Maria disse...

Não somos nem seremos capazes de os proteger sempre e de tudo, apenas podemos educa-los para que tenham garra e coragem para se protegerem, defenderem e viverem!
:)
Beijoquinhas

Maria disse...

Lindas lindas lindas!!!
:)
Beijoquinhas para elas!

Eva Sabbado disse...

Oi minha querida, quem é mãe entende muito bem você, é bem assim, tememos por eles, por nossos filhos, mas o medo não é boa companhia, não dá prá ficar muito tempo com ele, só um pouqinho, porque é humano, mas abre um abismo a nossa frente e a vontade é de ficar sentada, chorando, já passei por isso, não aconselho, confie, vai dar tudo certo! bjinhos, adoro vc.