quarta-feira, abril 18, 2012

Passarinhos

O meu cadeirão inspira-me. Raramente me sento em casa, nem me lembro se algum dia me sentei no sofá novo e ele já tem 2 anos. No cadeirão sento-me quando estou inspirada e preciso de fazer algum trabalho com tecidos. Ontem em mais uma noite de futebol lá fiz com a ajuda das minhas meninas estes passarinhos.
Nunca tinha tentado estes, adoro-os, tenho-os visto por ai e acho que ficam tão reais, fofinhos. Fiz 3, um para cada uma de nós. Elas fizeram umas rifas para sortear e assim ficaram contentes e sem birras.
Os restos de tecido estão a acabar mas quando tiver mais alguns irei fazer um mobile destes passarocos.
Feliz quarta feira que por aqui está escura e fria. A primavera teima em não chegar.
Até já.




5 comentários:

Angela disse...

Maria Vicente são esses momentos em parceria com suas filhas que vc as fará levar essa lembrança para a vida toda! Ficaram lindos e que fofo o ninho!.Ótimo dia Bjobjo!

Marisa Reis disse...

Estão bem lindos os seus passarinhos e é muito bom ter a ajuda das filhotas, imagino a alegria delas com um presente novo que elas próprias ajudaram a fazer. Bjs

Tita disse...

Que mimosos! Elas não esquecem mais esses momentos maravilhosos contigo!
Bjs enormes

An@ disse...

Que lindos que ficaram!

Eu gostava de me atrever a fazer um também mas ainda não tentei.

Os teus ficaram lindos, parabéns.

Muito original esse ninho.

:)

Beijos
Um dia feliz a todos

Mammy Skater disse...

Amiga,
És uma verdadeira fada do Lar :)
Bjinhos,