terça-feira, abril 03, 2012

Recolha do caixote

Acho que um dia ainda vou parar naquele programa de ajuda às pessoas que juntam tralhas e lixo em casa, já estive mais longe.
Esta cadeira foi recolhida num caixote do lixo no domingo. Vim a conduzir com as miúdas no banco de tras e a cadeira no banco da frente....quem passava por mim diria que era completamente maluca, o carro é pequeno e eu ia quase com a cabeça de fora e toda de lado. Fui do caixote até casa em segunda, nem mudanças conseguia colocar. Elas riam e eu quase fazia xixi na cueca.
Quando cheguei a casa o homem ia ficando maluco...mas depois lá disse que até era gira.
Gostava dela como estava mas como os sitios onde a posso colocar são os quartos pensei pintar de branco ou rosa clarinho, não tinha tinta branca foi de rosa mesmo. Ficou assim, não sei se melhor se pior...fico sempre nesta dúvidas com as coisas....raça da mulher que não tem confiança nenhuma...xiça penico.
Ontem dei a 1ª de mão e hoje a 2ª, para não dar muito trabalho vai ficar assim tosca e ainda vou retirar nas beirinhas qualquer coisa, logo vejo...
Que me dizem?
Amanha rezem por mim....vou à consulta para saber os resultados da biopsia, depois vou de férias de Pascoa, volto na próxima terça feira.
Feliz Pascoa a todos.
Até já                                               
                                                            cadeira antes


cadeira depois


Nota: Os tarecos da casa velha ainda não vieram...que nervos..

16 comentários:

casa de fifia disse...

Maria dei muitas gargalhadas imaginando acena,e acredite também já passei por isso varias vezes.
sua cadeira ficou um charme.
e espero que tudo der certo.

baci baci

Ivelise disse...

Ficou linda... Esse tipo de lixo é raro... Tem mais é que pegar.
Boa Páscoa

An@ disse...

Não és a única a levar coisas do lixo!! ih ih ih ih

:)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Eu gostei de ver.
Adoro esse rosa clarinho, acho melhor opção que branco, mas depende das cores que já existem onde vais por :)
Quando te fartares pintas branco ou lilás ou verde.... hahaha... O homem já se habituou a não estares quieta!!! :)

P.s.: Acho mais fácil se deixares uns post it's nos cotetores de lixo, escrevias assim:
- É favor deixar a sua mobilia ou peça velha na minha casa, a morada é: XXXXX ...
Assim evitas conduções perigosas hehehe

Marisa Reis disse...

Tão linda, quem me dera que pelos meus lados também houvesse coisas tão boas no lixo, essa cadeira está uma maravilha, ninguém diria que era do lixo.
Amanhã também vou à consulta para saber os valores do BetaHCG e da Eco, é caso para dizer, Boa sorte para nós as duas, Deus é grande e havemos de ter boas notícias.

Bjs

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

A cadeira ficou linda nessa cor! Eu adoro lixos, já mandei as filhas sair do carro, pegarem em duas mesas (camilhas) e levarem-nas ás costas até casa...ainda bem que o trajecto era curto...
Boa sorte, não esquecer que pensamento positivo é meio caminho andado para uma vida feliz!~
Bjo Marina

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

MARIA, AUMENTA O TAMANHO DA LETRA, QUE FICO "VESGUINHA" A TENTAR LER!!!
bJOS!
MARINA

Eva Sabbado disse...

Noossa que lixo que ficou chique, hehe, super parabéns, sabe que eu também tenho esse temor de ficar igual as pessoas dos programas, eles chamam de acumuladores, nós somos recicladores, hehe, é melhor né? ficou divina, tua cadeira! bjinhos.

Mary disse...

Ficou muito bem!
Deve ter sido cá um fartote de rir...
BJs

Eva Sabbado disse...

Oi amada, hoje citei teu blog no meu post, bjinhos, um bom dia, Maria Vicente.

Sonia disse...

ficou lindaaaaaaaa

Marisa Reis disse...

Olá Maria, espero que os resultados da biópsia tenham sido bons, passei por aqui para lhe desejar um Boa Páscoa e às suas meninas, beijinhos.

Tita disse...

Ficou muito linda!!!
E que venham os tarecos rapido rapido!!
Bjs enormes

Té F. disse...

Espero que tenham passado uma ótima Páscoa e que os resultados do exame sejam aqueles que querias ouvir!

A cadeira ficou ótima!!! Tens um jeito para transformar coisas...contigo é mesmo assim "nada se perde tudo se transforma" :) e fica sempre tudo tão bonito, Maria!
Parabéns és uma criativa nata.

Um grande beijinho

Angela disse...

Amada que palavras doces, eu daqui me emocionei com tua visita em meu humilde bloguinho.Saiba que se morássemos perto eu teria imenso carinho, mas sempre brinco se um dia papai do céu me der a oportunidade de ir a Portugal, com certeza lhe darei de presente um tratamento vip!
Mas falando sobre teu post, menina a 1ª vez da minha filha no cinema ela cismou de dançar e cantar, pensa a minha cara(rsrsrs)...
Adorei a cadeira!
Ótimo dia!Bjo

CV Love disse...

Ficou llinda! =)