quarta-feira, maio 16, 2012

O meu quintal

Não tenho um jardim, tenho dois canteiros na frente da casa, são grandinhos mas não posso chamar de jardim. Mas tenho lá a minha oliveira linda, rosas, hortesenses e a minha favorita a magnolia.
É o homem lá de casa que cuida do quintal, aliás é a única coisa que faz em casa, regar e tratar das plantas e já estou cheia de sorte...
Este ano a magnolia está a presentear-me com 4 flores a nascer ao mesmo tempo, eu estou em pulgas para as ver abertas, brancas e lindas.
As hortenses também já têm muitas flores, vão ficar lindas. As rosas estão optimas mas continuam com doença nas folhas, ainda não conseguimos acertar no remedio para as curar.
Adoro as rosas amarelas mas devem ser de uma qualidade diferente das outras, não crescem e foram plantadas no mesmo ano. Este ano já consegui cortar flores para por em casa, aos poucos o meu quintal vai dando o ar da sua graça e eu toda feliz porque adoro flores em casa.
Feliz quarta-feira, fiquem bem.





Até já.

5 comentários:

Eva Sabbado disse...

Oi minha amiga amei teu jardim amo flores por demais, e tinha um jardim antes de ter os cachorrinhos, tenho 3 e os crio soltos no pátio, eles além de escavar comem as flores eheh, ainda vou achar um jeito de ter meu jardim de volta, tomara que quando fiquem adultos, nao se interessem mais, amo rosas amarelas as tuas estao belissimas, magnólias hortensias, noossa que rico jardim, parabéns ao jardineiro da casa que ennfeita tua primavera, hehe, amiga, vou pro trabalho mas antes passei para te dar meu abraço de bom dia! bjinhos.

An@ disse...

Que flores tão bonitas que tu tens!

Também não me importava nada de ter uns canteiros assim... tão lindos!

Beijokas

mãe pimpolha disse...

Comigo isso morria tudo, sou uma desgraça. Mas tens tudo tão bonito.
Beijocas

Cris disse...

É realmente um prazer cuidar de plantas. Amo flores. Tenho muitas em meu quintal. Estou fazendo um blog sobre o assunto. Venha visitar.
http://vidanomeuquintal.blogspot.com.br/?m=1

Cris disse...

É realmente um prazer cuidar de plantas. Amo flores. Tenho muitas em meu quintal. Estou fazendo um blog sobre o assunto. Venha visitar.
http://vidanomeuquintal.blogspot.com.br/?m=1