sexta-feira, maio 18, 2012

Palavras sábias

Ontem ao fazer a janta e no meio das arrumações que ando a fazer (aos roupeiros, claro está) a minha filhota mais crescida diz;
- mamã, nós estamos mesmo bem é em casa, eu adoro estar aqui, tenho os meus brinquedos, tenho a casa de banho limpa e tenho tudo à minha beira.
- e mamã não gastamos dinheiro nem nada e ainda temos a internet e tu até tens o pinterest (meu último vicio)
Eu respondi:
- tens toda a razão filha, é isso mesmo...
Terminei o jantar, arrumei mais umas gavetas e desta vez com um sorriso...
Bom fim de semana, até já.

5 comentários:

Angela disse...

Criança sábia! Felicidade é isso vivermos os detalhes...Ótimo final de semana querida Maria Vicente

Sonia disse...

tão verdade!!!!!! os miudos têm uma forma simples de ver as coisas e servem-nos de exemplo

popa disse...

Pois é Maria e são mesmo estas coisas tão simples mas ao mesmo tempo tão importantes que devemos agradecer a DEUS todos os dias. A tua filha é uma criança inteligente. Beijos

mãe pimpolha disse...

Eu tb adoro estar em casa, mas quem me tira um passeio de vez em quando, tira-me tudo.
Beijocas

Carina M disse...

Ai a minha já não partilha da mesma ideia que a tua filha :)
Bjs