quarta-feira, maio 09, 2012

Porque eu mereço

Não não são as prendas do dia da Mãe (que foram lindas também) são coisinhas que comprei para mim este mês. Não fosse o reembolso (este ano metade do habitual) do IRS desaparecer entre IMIs e seguros e dentista.
Não é nada de especial, uma base, um conjunto de maquilhagem primaveril com uma embalagem muito gira e um baton rosa. Tudo de marcas mais em conta para o estrago não ser muito.
Preciso tanto de cuidar de mim, não tenho jeito nenhum, gosto e nem paciencia. A idade começa a marcar-me, o cansaço fácilmente se instala numa cara já de si dificil. Muitas rugas de expressão por andar sempre a rir (felizmente), muitos sinais e muitas marcas do tempo....enfim.... Quando tinha 20, 30 anos podia dormir mal que não se notava muito mas agora aos 43 as coisas já não são assim.
O corpo esse começou a alargar, tudo o que vestia antes já não dá, tenho que optar por coisas mais simples que não mostrem a pança que por aqui anda, já nada é como antes. Não estou mais gorda em peso mas em largura Jesus Credo Nossa Senhora me ajude, que nervos grururrmrmrmrmrm

Tenham uma feliz quarta-feira, até já.



6 comentários:

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Tudo o que der para ficarmos mais bonitas é uma boa compra mesmo que seja marca continente!
Bjinhos
Marina

Té F. disse...

Fizeste muito bem Maria, temos de tratar de nós...A chatice dos 40 são as rugas de resto continuamos as mesmas miúdas de sempre :)
Qdo fui comprar, noutro dia, um corrector de olheiras e a empregada me estava ajudar na escolha que seria a melhor para o meu tom de pele diz-me assim "este é melhor...e também indicado para as primeiras rugas de expressão" eu sorri e pensei pra mim - primeiras!? querida isto são já as rugas de quem tem 40 :))) mas pronto é assim.
Beijinho

Maria Pereira disse...

Ora bem, de vez em quando tenho que ter miminhos só nossos só porque sim :)

Bjs

Angela disse...

AH... Maria Vicente,como te entendo! Está difícil eu me adaptar com minhas rugas, a maquiagem hj dá mais trabalho requer mais cuidados, mas em compensação nossa cabeça quanta qualidade! Bj e tenha um lindo dia.

Tita disse...

Se não cuidar-mos de nós, ninguem mais cuidará amiga!
Lindos miminhos.
Bjs grandes

Rita disse...

Que miminhos bons!!!