sexta-feira, maio 04, 2012

Prenda para a melhor mãe do mundo

Hoje já alinhavei a prenda da minha querida mãe, vai ser este coração simples para lembrar a data no calendário. O amor esse está dentro do meu coração e é infinito.
Momentos há em que a nossa relação não é fácil mas tem sido sobretudo pela luta que a vida nos obriga e sempre obrigou.
Na minha vida queria ser apenas 1/3 para as minhas filhas daquilo que ela é para mim, não em termos financeiros que esses nunca existiram mas em ajuda, em ombro amigo e num esforço tremendo para me ver feliz, a mim e claro à minha irmã que tanto tem passado estes últimos tempos.
As coisas não tem estado fáceis por aqui, tenho estado ausente por nem me apetecer falar/escrever mas não me esqueço de vos visitar e agradecer a vossa amável presença no meu cantinho.
Bom final de semana, feliz dia das mães. Até já.



5 comentários:

Eva Sabbado disse...

Minha linda amiga do outro lado do oceano e bem perto do meu coração, receba meu abraço carinhoso, sua postagem me emocionou, você é delicada e amorosa e mantém os valores intactos, aqueles que sua mãe ensinou, de comprometimento e valorização da família, tenha certeza de que fostes uma excelente aluna e tuas filhas vão saber honrar isso, pois és dedicada e uma mãe zelosa, que os problemas se dissipem, como uma nuvem mais carregada que já está passando e que o céu brilhe te trazendo força e esperança, parabéns, bjinhos, feliz dia das mães, aqui é no segundo domingo de maio.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que bonita prendinha!
Votos de bom fds e feliz dia da mãe :)

An@ disse...

Prenda linda e amorosa e melhor que tudo cheia de amor!

Isso é o mais importante.

Beijos
Bom fim de semana e feliz dia da mãe.

:)

Tita disse...

Com todo o teu amor nessa prendinha!
Ficou lindo!!!
Bjs enormes e feliz dia da mãe!

Ti disse...

Beijinho grande para ti e para as meninas... feliz dia da mãe:)
Força... beijokas