quinta-feira, junho 14, 2012

Ele há momentos em que

Imagens retirada do pinterest
Precisei de tempo para mim, de sossegar o meu coraçao tantas vezes inquieto e triste, precisei de não escrever só por escrever, preferi conter-me.
O que me incomoda não me diz respeito só a mim, não posso, não devo falar aqui de ninguém que não seja eu..acho que me percebem.
Tento organizar-me para o que ai vem este mês, quero estar serena para conseguir ajudar quem de mim precisa, mas muitas vezes eu própria preciso de alguém e quando olho não vejo nada, ergo-me e caminho em frente e conto apenas comigo. Luto pelas minhas filhas, pela minha familia e que nunca lhes falte nada.
Tenho saudades do meu cantinho, tenho saudades de vos contar tantas palermices que vão acontecendo.
Estou de volta...
Até já.

7 comentários:

Marisa Reis disse...

Finalmente consegui aceder novamente ao seu blog, confesso que estava preocupada com a sua saúde, porque sei que foi fazer uma biópsia e não cheguei a saber se estava tudo bem. Obrigada por ter voltado a colocar o blog "aberto" para mim. Bjs , força e coragem

popa disse...

Oh Maria, também tive tantas saudades do teu cantinho, embora nem sempre comentasse era visitante diária. Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua família. Espero que as tuas princesas estejam ótimas. Bem vinda de volta e beijinhos.

popa disse...

Oh Maria, também tive tantas saudades do teu cantinho, embora nem sempre comentasse era visitante diária. Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua família. Espero que as tuas princesas estejam ótimas. Bem vinda de volta e beijinhos.

Carina M disse...

Ufa pensei que nos tinhas deixado.
Espero que voltes com as tuas palermices todas, pois gosto delas.
Bjs

Maria Pereira disse...

Tanto blogs q eu gosto q acabam, ainda bem q o teu n foi um deles... mas às vezes precisamos de um pouco de paz e sossego...

Bjs e bom fim de semana

Angela disse...

Amada Maria Vicente que coisa boa poder te visitar novamente, quando vinha te visitar e ele estava fechada, me batia uma angústia por não saber se vc estava bem, ou se vc não iria mais blogar...A gente pega um carinho tão grande por esse visitar todos os dias blogs queridos, que realmente fica um vazio, uma saudade dolorida de saber notícias,ou simplismente dizer olá!
Estou torcendo para que seus problemas tenha uma solução rápida, e vc volte a sorrir e nos dar alegria com suas inspirações diárias.
Bjo no coração!

Tita disse...

Tão bom ter-te de novo aqui!
Gosto de ti! Muito! E ainda não me esqueci das bolachinhas!
Quando vier de férias vou tratar desse miminho com muito carinho :)
Bjs enormes