segunda-feira, junho 25, 2012

Happy place

Quando vi esta tabua velha numa rua perto de casa pensei logo que daria uma bela "decoração" para o meu quintal....andei dias a namora-la mas não tive coragem de a ir busca-la pois era enorme (o dobro do tamanho com que ficou).
Claro que obriguei o Homem lá de casa a ir busca-la e a corta-la em duas. Ele até se passa.....ehehehehh
Desenhei umas letras e pintalguei-a. Agora está no nosso cantinho lá de casa, onde só é permitido descansar e ser feliz.
E as almofadas da flor amarela? Que acham?
São guardanapos de uma toalha com mais de 35 anos. Das 1ªs que a minha mãe me comprou para o enxoval, devia ter os meus 7 anos ou pouco mais. Nunca a usei porque é quadrada e claro que à tantos anos atras sabia lá eu que mesa ia ter........
Acho que ficaram bem, têm o castanho do sofa e a flor amarela dá aquele ar de verão. Temos que reciclar aproveitar ao máximo as coisas.
Este fim de semana consegui sentar-me umas horitas, ver umas revistas, beber uma caipirinha e ver as minhas meninas a brincarem por ali perto, está-se tão bem em casa.
Fiquem bem, até já.






9 comentários:

ce. disse...

Adorei :) Está muito giro...tanto as almofadas como a tábua...e as unhas cor de rosa e as calças cheias de cornucópias ... :)ehehe!!

bjs

Maria Vicente disse...

Obrigado Ce.
As calças já têm 3 anos, adoro. Super frescas para os fins de semana, ando sempre com elas. Bem precisava de encontrar outras parecidas.

casa de fifia disse...

MARIA VOCÊ ME ESTA SAINDO UMA ARTEIRA DE PRIMEIRA,
ADOREI A ESPRESSAO "NESTE CANTINHO Sò è PERMITIDO SER FELIZ"
VOCÊ FEZ BEM A GUARDAR ESSES GUARDANAPOS POR TODOS ESSES ANOS.
SUAS ALMOFADAS ESTA LINDONAS.
UMA SEMANA FELIZ PARA VOCÊ

BACIONE

Anónimo disse...

Bela ideia a dos guardanapos... e a da tábua tb... ;)
Mary

Paula disse...

tu realmente és fantástica!

Rita disse...

Adorei!!!

Joana disse...

Que máximo!!!
E... bem-vinda de volta!!

Angela disse...

É isso meu encanto, vc transformar tudo a sua volta!Bj

Velud'arte disse...

Adoro a placa, adoro o cantinho e até adoro as calças :)