segunda-feira, junho 18, 2012

Novidades no meu ninho

No meu ninho vou tendo algumas coisinhas "novas" ou seja, renovadas.
Este banco pertencia a um mini mercado mesmo ao lado do meu trabalho que com a crise fechou à uns meses. A D.Maria ia deita-lo fora imagem voces. Nem pensar disse logo eu, fico com ele a senhora não se preocupe.
E assim foi, agora dei-lhe umas pinceladas de uma cor mais alegre e po-lo na minha varanda da frente. Temo-nos sentado lá os 4 ao final do dia e tem sido uma delicia.

Boa semana, fiquem bem e até já.

6 comentários:

Carina M disse...

Fizeste muito bem.
Bjs

Maria Pereira disse...

Sem duvida que era mal empregue um banco tão giro ir parar ao lixo...

Bjs

Eva Sabbado disse...

Nada como um banquinho simpático para nos dar o prazer de desfrutar o final de tarde, preciso de um banco assim, amei o teu, bjos minha amiga muito querida, obrigada pelo carinho.

Tita disse...

Essas coisas cheiram-te mulher!
Ficou lindo lindo!!
Bjs enormes

Angela disse...

Amo azul, e esse banco me lembrou tanto um que tinha em uma amiga de infância, ficávamos horas a prosear na varanda...Bj e parabéns para sua querida mamãe!

casa de fifia disse...

achei lindo seu banquinho imagine essa fofura no lixo??
esta cor azul caiu muito bem nele !!

bacione