terça-feira, junho 26, 2012

Tempos houve

Tempos houve em que estes dias do ano eram vividos de uma forma intensa, com muito alegria e algum receio. A viagem de dois dias da minha familia entre a Belgica e Portugal era vivida de uma forma emocionada e muito muito feliz.
O ano passado a crise conjugal fez com que não viessem e os nossos coraçoes na tristeza ficaram mas este ano o regresso é feito de avião e apenas da minha irmã e sobrinha e não vem de férias vêm para ficar....
Como devem calcular o assunto é díficil o momento ainda pior. Se por um lado estamos felizes em reve-las por outro sabemos que vem ai dias de muito sofrimento.
Para tras fica o meu sobrinho que já é maior de idade e o meu ex cunhado com a sua nova mulher, daqui para a frente a vida delas será aqui...conosco...
Peço a Deus força para conseguir ajudar no que for preciso...
Até já.

5 comentários:

AndreiaA disse...

Vai correr tudo bem, amiga.
Qq coisa, sabes onde estou.
Beijo

Angela disse...

è um período de renovação,mudanças, e isso sempre dói, mas também transforma.Muita sorte com sua irmã nessa nova vida!Bj e ótimo dia.

Carina M disse...

Elas vão ser felizes aqui, vais ver. O momento não é dos melhores, mas tudo se vai compor.
Bjs

Maria Maria disse...

Olá linda. Faz tempo que não vinha aqui. As tuas meninas estão tão grandinhas e continuam lindas.
Desejo-te muita força para poderes também dar o apoio que será com certeza muito precioso. Tudo de bom para vocês.

Eva Sabbado disse...

Delicado esse momento né amiga, a gente não quer ver sofrer quem amamos, mas também é um momento de vida nova, quem sabe uma nova oportunidade de resgatar coisas importantes para a vida dela, Deus te dê toda força que precisas para auxiliar, amor é o melhor remédio nessas horas e isso vc tem de sobra, bjos, amiga querida.