terça-feira, julho 24, 2012

E se não vamos à montanha(praia)

E se não vamos à montanha, neste caso praia, vem a praia até nós, ihihihihi a praia a piscina e o bar.
As férias ainda vêm longe, lá para meados de agosto irei descansar um pedaço ...ainda falta tanto..
Nós por cá temos andado com muitas maleitas, coisas tipicas da meia idade. As consultas, exames e urgencias têm feito parte da minha vida como nunca, estou cansadita disto e tristinha quanto baste por isso nada como uns tabuletas lá no barrote de casa para me animar.
As meninas estão otimas e super felizes com as atividades das respetivas escolinhas.
A mais nova está inscrita na pré da escola do estado vamos lá ver se entra em setembro, apesar de a achar ainda muito nova para tal confusão por outro lado pagar menos 300 euros faz diferença no orçamento.
Boas férias para quem está de férias e bom trabalho ou outra situação qualquer para os restantes.
Até já.

3 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

hehe... pela foto a ideia é 5 estrelas! :)

Tita disse...

A ideia está fantastica! Só tu mulher.
Bjs enormes

Eva Sabbado disse...

Adorei a idéia, muito divertida, o que não faz uma mãe por seus filhos e os filhos deixam os pais mais criativos ainda, parabéns, bjinhos amiga, desculpe o sumiço, estou com alguns probleminhas e não estou conseguindo dar a atenção merecida para meus amigos, adoro vc! bjos.