terça-feira, setembro 04, 2012

De volta aos tarecos

Voltei aos meus tarecos.
Os aquecimentos que tenho em casa são otimos, aquecem mesmo bem mas na verdade têm um senão. Sujam a parede, fica uma mancha horrível preta. Como o homem lá de casa não lhe apetece pintar só uma parede lá resolvi fazer um tareco que possa esconder a sujidade.
Lembrei-me da placas com as frases e lá pintei uma com o keep calm and love on. A miúda gostou do efeito e o homem também. Fiz com umas ripas de madeira muito leves para não magoar ninguém pois não está pendurado. Espero que gostem da minha ideia.
Tenham uma boa semana, até já

5 comentários:

AndreiaA disse...

Ficou bem giro!!!
Bjs

An@ disse...

Não poderia ter ficado melhor.
Gostei :) Muito giro!

Parabéns pela ideia.
Adorei esse tom rosa.

Bjs

Tita disse...

Bem original Maria!
Gostei muito!!

Bjs enormes minha habilidosa!

Rute disse...

Que ideias giras !!!

Velud'arte disse...

Está maravilhosa! Um sonho!